Aline Wirley revela construção de nova casa para seus filhos
A cantora Aline Wirley e seu marido, o ator Igor Rickli, surgiram emocionados ao compartilhar mais um passo importantíssimo para a constituição de sua família. Eles são pais do garotinho Antônio, de nove anos. O primogênito está prestes a estrear em sua primeira novela, “Família é Tudo”, na TV Globo.
Desde o fim do ano passado, o casal está em processo de adoção de duas crianças. Recentemente, Aline e Igor explicaram em suas redes sociais que chegaram aos três meses do processo de adaptação das crianças. Os artistas reforçaram que (apesar do grande desejo) não podem compartilhar imagem e informações das crianças devido a questões de segurança em meio a adoção. Por conta disso, quando dividem momentos em família mostram a menina e o menos de costas, sem exibir os rostinhos, e ainda não revelaram nome e idade das crianças.
No entanto, Aline Wirley e Igor Rickli não deixaram de compartilhar com seus fãs um passo importante em suas vidas. O casal comprou um terreno e deu início a construção de uma casa, para eles e os filhos. A cantora gravou um vídeo emocionada, sentada ao lado do marido, e abriu seu coração sobre essa realização.
“Eu sou uma mulher que sonha, foram eles que me trouxeram até aqui. O grande desafio, é conseguir tornar esses sonhos realidade. Só eu sei tudo que já passei e já lutei pra conseguir tudo que tenho na vida hoje. Sendo quem sou, e da realidade de onde eu vim posso dizer que já conquistei coisas inimagináveis. Coisas que o mundo sempre instituiu em me dizer que não eram para mim”, começou a refletir a ex-integrante do grupo Rouge.
Aline Wirley seguiu o pensamento, cheio de confiança: “Hoje, olhando pra esse terreno cheio de buraco, ao lado do meu amor, me sinto vitoriosa. Quando fecho os olhos e imagino minha família aqui e nossos filhos correndo, me sinto fortalecida para continuar. Estamos só no começo dessa empreitada, meu Deus só de pensar dá até frio na espinha, mas enquanto eu tiver vida e forças eu vou continuar sonhando grande, e trabalhando para realizar e romper paradigmas”.