Amanda Kimberlly e Bruna celebram os mêsversários das filhas
A modelo Amanda Kimberlly e a influenciadora Bruna Biancardi comemoraram os mêsversários de suas respectivas filhas com o jogador Neymar Jr. As duas bebês têm apenas nove meses de diferença. A pequena Helena, filha de Kimberlly com o jogador, completou dois meses recentemente, enquanto Mavie, filha de Bruna com o craque, completou onze meses há um dia.
Tanto Bruna Biancardi quanto Kimberlly celebraram os respectivos mêsversários de suas filhas. Amanda Kimberlly está no Brasil com a pequena Helena. E ela fez uma linda festinha em casa. A festa contou com bolo, docinhos e flores, sendo que a cor que predominou na decoração foi o branco. Kimberlly também revelou algumas lindas fotos da pequena Helena para comemorar.
Já Bruna Biancardi está na Arábia com o jogador Neymar Jr e a bebê Mavie. Bruna não celebrou o mêsversário de Mavie com uma festa. Porém, ela compartilhou uma foto junto com a pequena Mavie e se declarou para a bebê.
Bruna Biancardi disse: “Feliz 11 meses minha vida!”. A irmã de Bruna, Bianca, também se declarou para Mavie no mêsversário dela. Bianca disse: “11 meses da miss simpatia e grande amor da nossa vida”.
A proximidade entre as meninas Helena e Mavie fez com que muitos internautas afirmassem que Neymar Jr teria traído Bruna Biancardi com Amanda Kimberlly. Após tantos comentários a este respeito, Kimberlly decidiu se posicionar.
Ela afirmou que quando se relacionou com o jogador ele estava solteiro. De fato, Bruna e o jogador tiveram um término quando ela estava na reta final da gestação. E eles reataram o relacionamento após o nascimento de Mavie.
Kimberlly disse: “Será a primeira e a última vez que venho aqui falar desse assunto. Não, eu não me envolvi com o pai da Helena quando ele estava em um relacionamento, pelo menos PRA MIM, foi esclarecido que TODOS os envolvidos estavam SOLTEIROS. No meu caso, estava solteira desde JANEIRO de 2023…Faço questão de colocar isso em caps l0ck pra galerinha que tem um calendário diferenciado e acredita que depois de janeiro já é outubro, afirmando (sem nenhuma prova) que eu traí meu ex parceiro”.