Ana Hickmann fala pela 1ª vez após o ex pedir a sua prisão
A apresentadora Ana Hickmann falou pela primeira vez após o seu ex-marido Alexandre Correa pedir a sua prisão. Alexandre, por meio de seus advogados, enviou um pedido de prisão da apresentadora ao juiz (a) de direito da vara de família e sucessões do foro de Itu, interior de São Paulo.
O motivo para o pedido de prisão da apresentadora, de acordo com os advogados de Alexandre, seria porque ela descumpriu os dias de visita ao filho do ex-casal, Alezinho de nove anos. De acordo com os advogados, Ana teria descumprido a determinação judicial de que Alexandre ficaria com Alezinho entre os dias 3 e 10 de janeiro.
Porém, Ana Hickmann se posicionou sobre isto por meio de seus advogados. Em nota enviada para Fábia Oliveira, sua equipe jurídica explicou: “A decisão judicial determinou que o período de férias de Alexandre Hickmann Correa com o pai fosse entre 3 e 10 de janeiro, se nada fosse programando anteriormente. Levando em consideração que as férias de Ana Hickmann estavam previamente programadas entre os dias 3 e 7 janeiro, foi então acordado entre os advogados de Ana Hickmann e Alexandre Correa, Dr. Guilherme Valdetaro e Dra. Diva Carla Bueno Nogueira, respectivamente, por telefone, no dia 22/12, a transferência do período para os dias 9 a 17 de janeiro. A determinação será realizada, conforme alinhada entre ambas as partes. As datas de visitação estão sendo cumpridas rigorosamente, conforme abaixo: 1ª visita: 11/12; 2ª visita: 18/12; 3ª visita: 26/12; 4ª visita: 03/01”.
A apresentadora Ana Hickmann ainda curtiu comentários de internautas em suas redes sociais que a apoiaram em relação a este assunto. Um comentário feito por internauta que Ana curtiu diz o seguinte: “Ele quer abalar a Ana usando o filho, siga forte ao lado da sua família. Ele não para com os abusos, ainda acha no direito de entrar com alienação parental contra ela, não deve deixar o menino com esse homem, tem pai que usa o filho para atingir a mãe”.