Ana Hickmann posa com filho após ocorrido e fala de divórcio
A apresentadora Ana Hickmann posou com filho um dia após ocorrido e já fala na separação do marido
A apresentadora Ana Hickmann reapareceu com o seu filho Alezinho, nove anos, após o ocorrido com o seu marido. A aparição de Ana com o filho de seu apenas um dia após ela ter sido agredida pelo marido Alexandre Correa.
Ana surgiu brincando junto com o filho no aniversário do filho de sua irmã Isabel, o pequeno Francisco de cinco anos. Quem mostrou a foto foi a outra irmã de Ana, Fernanda. E ao mostrar as fotos, Fernanda falou sobre a importância dos filhos para ela e suas irmãs.
A irmã de Ana Hickmann disse: “Nossos filhos, nossa Luz, nossa energia! Precisamos de mais momentos assim, sorrir e brincar! Viva 5 aninhos do Francisco!”. Pouco antes, Fernanda também havia refletido sobre sua família dizendo: “Somos uma fortaleza”.
A apresentadora ainda não revelou se irá se separar do marido Alexandre Correa após ter sido agredida por ele. Contudo, ela deu fortes indícios de que o divórcio será o caminho. A apresentadora inclusive compartilhou recentemente a música Strong Enough da cantora Cher que dizia: “Porque eu sou forte suficiente para viver sem você. Forte suficiente e eu parei de chorar. Por tempo o bastante, agora eu sou forte suficiente. Para saber, que você tem que ir. Não há mais nada a dizer. Então poupe seu fôlego e vá embora. Não importa o que eu escuto você dizer. Eu sou forte suficiente para saber, que você tem que ir”.
E ao que tudo indica, Ana Hickmann irá conceder uma entrevista com a RecordTV para falar sobre o fim do seu casamento e tudo que está acontecendo. A apresentadora também teria comentado com pessoas próximas que a briga com a marido teria ocorrido por questões financeiras e que ele seria “obcecado por dinheiro” e teria “destruído o patrimônio da família, colocando em xeque o futuro do filho do casal”. Alexandre Correa é o empresário da apresentadora e responsável pela administração de seus negócios. As dívidas das empresas da apresentadora já seriam cerca de 25 milhões de reais.