Ana Maria Braga posa com neta recém-nascida pela 1ª vez: ‘lindas’
A apresentadora Ana Maria Braga provou que é uma vovó babona e posou com seu mais novo netinho. A famosa não costuma expor muito de sua vida pessoal. Mas, às vezes, ela ou algum familiar aproveita para dividir bons momentos que fazem parte do álbum de memórias deles. Ela é avó de cinco netos e mãe de dois filhos (Pedro e Mariana Maffeis).
A nova geração do clã é composta de dois meninos e três meninas. Pedro é pai de um único garotinho; ele se chama Bento e tem 11 anos. Já Mariana é mãe de Joana de 12 anos, Maria de nove anos e Varuna de dois anos. Os pequenos ganharam mais uma irmãzinha recentemente.
A caçula da família veio ao mundo em novembro passado. A bebê é fruto do relacionamento da filha de Ana Maria Braga com o professor de yoga colombiano Badarik González. Ele também é pai do Varuna. Já as filhas mais velhas de Mariana Maffeis, nasceram de um antigo relacionamento.
A mais nova do quarteto veio ao mundo por meio de um parto domiciliar com a presença dos familiares mais próximos, incluindo as irmãs. Os pais optaram em saber se teriam um menino ou outra menina apenas na hora do nascimento.
A escolha do nome foi revelada apenas algumas semanas depois. A caçula se chama Hima. De acordo com a mãe, na Índia a pronúncia é “Rima”. Já aqui no Brasil o “H” do nome é mudo, ou seja, “Ima”. A bebê completou um mês de vida.
Mariana mostrou uma visita da mãe e Ana Maria Braga surgiu com a neta recém-nascida nos braços. “Fim de ano de colo e mimo. E ainda com direito à retrato em família: As mulheres da Ana María! Colo de avô, colo de avó. Momentos mais doces que os doces de batata doce todos juntos”, publicou a filha da apresentadora.
“Família é o melhor de tudo. Parabéns!!! Fotos lindas!!!”, comentou uma internauta. Outra afirmou: “Eles crescem tão rápido! Cada momento é único e não volta”. Uma desejou: “Pelos sorrisos, se nota a felicidade. Amor transbordando. Abençoado e feliz 2024 para vocês”. E ainda outra resumiu: “Colo de avó é a melhor coisa de existe”.