Andréia Sadi mostra os gêmeos em fotos raras e desabafa
Andréia Sadi exibe imagens raras dos seus gêmeos e emociona
A jornalista e apresentadora Andréia Sadi emocionou seus seguidores ao compartilhar uma importante reflexão sobre a maternidade e a amamentação. A famosa é mamãe orgulhosa de dois meninos, os gêmeos João e Pedro, de um ano e 3 meses. Eles são frutos do casamento da comunicadora com o também jornalista André Rizek.
Apesar de dedicar seu perfil em uma rede social voltado mais para assuntos profissionais, a jornalista por algumas vezes compartilha situações da rotina e da vida pessoal. Ao se tornar mamãe de primeira viagem logo em dose dupla, Andréia Sadi sempre fala com muita sinceridade e empatia sobre a maternidade.
Em uma recente publicação, a apresentadora fez uma importante reflexão sobre amamentação. Ela ressaltou que agosto é o mês de incentivo ao aleitamento materno e descreveu como foi sua experiência em dobro.
“Agosto é o mês do incentivo ao aleitamento materno. Automaticamente, para todos que tiveram ou têm essa experiência, bate diferente. Cada um tem a sua história. Eu tenho duas. Para mim, com gêmeos, pensei desde o começo: vou fazer tudo que for do meu alcance e, se der, deu… Taurina teimosa ainda…Ahhh vai dar”, começou o texto cheio de bom humor.
A mamãe de Pedro e João ponderou as inseguranças pela descoberta na maternidade em meio ao isolamento social da época. “Deu medo, dor, insegurança, privação de sono, esgotamento total, frustração, solidão”, contou Sadi.
Segundo ela, é uma experiência única que apenas quem viveu o pós-parto, sobretudo no período de isolamento sabe. “Mas nada, absolutamente nada, se compara à satisfação, realização de ver que eu pude amamentá-los. Olho para eles hoje colocando a casa de ponta cabeça (rindo de nervoso) e choro – mas de emoção”, afirmou.
Andréia Sadi chama atenção para a sequência de imagens em que amamenta seus filhos. No texto ela finaliza: “Não sinto saudade: mas sinto felicidade, plenitude, força e orgulho por ter sido alimento para os dois. Digo que não sinto saudade porque sei que muita gente sente. Mas… cada um é cada um, gente. E, aqui, cada dois são dois. Agora.. pergunte se eu faria tudo de novo mil vezes? Sim, sim, sim!!! Mil vezes sim!! Tudo por eles!!”.