Andréia Sadi mostra os rostos dos seus bebês gêmeos de três meses
A jornalista Andréia Sadi encantou ao mostrar seus filhos gêmeos com André Rizek, os bebês João e Pedro
A jornalista Andréia Sadi, do Jornal da Globo, encantou ao mostrar os rostos dos seus filhos gêmeos de três meses, os pequenos João e Pedro. Os bebês são frutos do seu casamento com o jornalista e apresentador do SporTV, André Rizek.
André apareceu deitado em um tapetinho de atividades com cada um dos seus filhos gêmeos ao seu lado. Quando mostrou o fofíssimo registro, ele falou sobre o fato dos pequenos estarem completando três meses de vida. “3 meses dos moleques hoje”, disse o jornalista.
Muitos famosos foram só elogios para os gêmeos João e Pedro. A jornalista Vanessa Riche comentou: “Vou aí esmagar esses pequenos”. E Flora Gil, esposa do cantor Gilberto Gil, comentou: “Viva, viva e vivam com amor e muita saúde”.
Um internauta então perguntou qual gêmeos era qual. “Um é risonho, o outro adora uma selfie, não tira o olho da lente! Quem é quem?”, questionou um internauta. E André Rizek explicou: “João o mais serião e Pedro o zoeiro. Assim desde sempre! Esse vai dar trabalho…”.
Alguns internautas também opinaram sobre com quem os gêmeos se pareciam. Um internauta achou os pequenos parecidos com Andréia Sadi. “São a cara da mamãe”, comentou o internauta. Já outro internauta achou os pequenos a cara do papai: “Nossa, eles são a cópia do papai!”.
Andréia Sadi também comentou recentemente sobre algumas dicas sobre maternidade e paternidade. Ela pediu que os internautas mandassem suas dicas sobre este assunto e comentou algumas delas.
Um internauta disse: “Não espera alguém pedir. É sua função também saber o que precisa ser feito”. E Andréia respondeu: “Gostei dessa demais! Verdade, eu preciso melhorar isso porque sempre fui um calendário de rotina ambulante e tô fazendo igual na maternidade, mas importante os dois saberem”.
Já uma internauta comentou: “Não se preocupe tanto, eles são resistente”. E diante deste conselho, Andréia confessou: “Isso não consigo… como faz mães e pais?”. Já uma internauta afirmou: “Procurar integrar os filhos nas atividades da casa: limpeza, organização, mercado, etc”. E Andréia disse: “Fica tranquilo que aqui já montei o quadro de revezamento da louça aqui para o futuro”.
Outra internauta ainda deu a seguinte dica: “Olha para sua companheira. Enxerga ela, do que ela sente falta? Acolhe. Beija. Releva”. E diante desta dica, Andréia respondeu: “Recebi muitas mensagens! Demais! Queria mostrar todas, mas vamos lá, amei! Falo isso o tempo todo: tem uma pessoa aqui por trás da mãe que tá amamentando, da mulher que está se (re) conhecendo, que diz que tá cansada”.