Andréia Sadi mostra seus bebês gêmeos fantasiados e encanta
A jornalista Andréia Sadi surpreende ao mostrar raro registro dos seus bebês gêmeos e de seu marido, André Rizek
A jornalista Andréia Sadi é bastante reservada em relação a sua vida pessoal. Entretanto, desde o nascimento dos seus filhos gêmeos, de nove meses, a jornalista tem interagido mais com seus seguidores de uma rede social. Os meninos João e Pedro são frutos do casamento de Sadi com o também jornalista André Rizek.
E foi com o papai super coruja o clique exibido por Andréia Sadi. Sorrindente, André Rizek posou segurando os dois bebês nos braços usando fantasias e se divertiam. A mamãe famosa compartilhou o registro e brincou: “João e Pedro iguais a mamãe e quem falar diferente darei block”. Um amigo da jornalista, o advogado Augusto de Arruda Botelho entrou na brincadeira. Ele afirmou: “Sua cara”. Em seguida ele respondeu ao próprio comentário provocando a amiga: “Errei, achei que fosse a conta do André”.
A colega de profissão, a repórter Natalia Ariede, também entrou no clima e disse: “Muitoo a cara da mãe. (Acho que tem mesmo que bloquear quem disse ao contrário)”. Já a jornalista Fabiana Scaranzi comentou: “Nossa, que família linda”.
Sadi tem aberto a comunicação direta com os seguidores, sobretudo, quando o assunto é maternidade. A jornalista criou o hábito de abrir caixas de perguntas para que os internautas possam enviar curiosidades.
Ao responder o quão desafiador é conciliar vida de repórter e maternidade e como fazer, Sadi foi honesta. “Não sei te responder porque nem eu sei. Hoje falei para o André que me superei: botei o fone para ligar para uma fonte às 6 horas e 30 minutos. Eu estava com os dois (gêmeos) no cadeirão pós mamá e fiquei apurando assim anotando no bloquinho.”, começou a contar.
A jornalista prosseguiu: “Pedro não parava de gritar. Falei para a fonte: temos companhia. Dei um guardanapo para ele brincar e conseguir ouvir a informação. Quando eu desliguei, o Pedro tava comendo o papel”.
Andréia Sadi ainda revelou, com empatia, também sentir culpa: “De tudo, o tempo todo”. Sobre se consegue manter a alimentação saudável junto ao trabalho e a maternidade, mamãe dos gêmeos disse que vai se alimentando como dá. Ela ainda afirmou: “Consigo manter o exercício físico. Trinta a quarenta minutos sagrados, não quero nem saber. Sanidade mental, evita crise de ansiedade, me ajuda a pensar melhor e também a ter força para carregar os pequenos sem quebrar as costas”.