Andréia Sadi mostra um dos filhos gêmeos na UTI e faz desabafo
A jornalista Andréia Sadi emocionou ao falar sobre o que aconteceu com o filho
A jornalista Andréia Sadi dividiu com seus seguidores um momento bem difícil que sua família viveu. Acontece que um de seus filhos precisou ser hospitalizado. O pequeno Pedro passou sete dias internado na UTI pediátrica. A comunicadora é mãe dos gêmeos João e Pedro, que completaram um ano e quatro meses de vida. As crianças são frutos de seu relacionamento com o também jornalista André Rizek, com quem ela é casada.
“Eles nunca tinham ficado separados desde que nasceram e meu coração de mãe de gêmeos tentava manter a calma diante do imprevisível, da insegurança, do sofrimento do meu bebê, do medo. Eu falei para alguns amigos que, depois que virei mãe, eu descobri o que é ter medo… Desabei nas poucas horas em que ele fechava o olhinho lá nas madrugadas. Pedia aquela máxima: ‘quero trocar de lugar com ele, passa a dor dele pra mim por favor’”, desabafou Andréia Sadi.
A mamãe de Pedro e João, por enquanto, não revelou o que houve com o bebê. “Um dia eu vou conseguir escrever e falar sobre tudo isso – mas, por ora, ainda não consigo. A mãe, como me disseram, ‘chora por último, segura a onda’ – só ‘chora’ quando tudo está bem, fora de perigo”, confessou a jornalista, em seu perfil nas redes sociais, ao relembrar os dias difíceis com o herdeiro.
Felizmente, o garotinho já teve alta e foi para casa reencontrar seu irmão, João. O momento foi mais do que celebrado e fotografado pela família! Andréia Sadi mostrou para os fãs algumas fotos bem especiais e emocionou os seguidores. “Na última foto – a minha primeira noite na UTI com Pedro – eu só mentalizava o reencontro da primeira foto: o abraço no mano Jojo”, descreveu a famosa.
Ela ainda completou: “Na segunda foto – que é um vídeo feito pelo meu irmão companheiro de turno no hospital – fomos dar um rolê no corredor. Em meio a todos fios e cabos, Pedro faz o show dele: parava para cumprimentar e mandar beijos para os ‘vizinhos’ do corredor. Surpreendidos, Gui e eu caímos na gargalhada”.