Andressa Ferreira mostra seu filho com Thammy e rebate críticas
A coach Andressa Ferreira posou com seu filho com Thammy Miranda e saiu em defesa do marido
A coach Andressa Ferreira compartilhou um fofo momento com seu filho com o digital influencer Thammy Miranda, o pequeno Bento de seis meses. Ela posou ao lado do bebê Bento que apareceu todo sorridente com sua mãe.
Pouco antes, Andressa Ferreira fez um longo desabafo em defesa de seu marido. Thammy Miranda tem sofrido diversas críticas após ter sido divulgado que ele fará uma campanha de Dia dos Pais com a marca Natura.
Andressa Ferreira disse o seguinte diante das críticas e ataques que o marido está sofrendo. “Bom vamos lá, às vezes eu evito me posicionar para não gerar polêmica, tem pessoas que não compreendem o que a gente fala, acaba virando polêmica, mas agora eu resolvi falar sobre tudo que eu penso até porque está sendo falado sobre meu marido, está sendo falado da minha vida, nada mais coerente do que eu me posicionar. Primeira coisa, preconceito é um atestado claro de limitação intelectual, ou seja, um atestado claro de que você é burro, isso não sou eu que estou dizendo, é o Leandro Karnal. Ao invés de ficar indo em site de fofoca falando da vida do outro, você deveria abrir um livro e ler o Karnal, por exemplo. Você deveria ter vergonha do preconceito que você sente porque o preconceito que você sente só mostra o quanto você é burro. O preconceito só mostra o quanto a pessoa tem uma limitação intelectual. No Brasil, só 10% da população tem formação superior, os políticos querem que cada vez mais que o povo seja ignorante, para que eles consigam roubar mais, quanto mais o povo é burro, mais eles podem roubar. Quanto mais burra e ignorante a pessoa for, mais preconceito você sente, quanto mais desprovido de inteligência em todos os aspectos mais você sente preconceito. Você deveria ter vergonha de mostrar o seu preconceito porque só mostra o quanto você é burro. Vá abrir um livro, vai estudar, vá se capacitar, vá entender de determinados assuntos, ao invés de falar da vida dos outros, vá procurar ser um ser humano melhor, vá olhar para dentro ao invés de olhar para o outro”, disse ela.
Ela continuou e concluiu: “No final dos tempos, sabe com o que Deus está preocupado? Deus não tá preocupado se você foi na igreja, se pagou dízimo ou se lacrou na internet. Deus tá preocupado se você fez caridade, se visitou pessoas doentes…eu estou bem tranquila porque meu marido faz este tipo de ação, ele ajuda o próximo, nós ajudamos o próximo. E você, faz isso? Você ajuda o próximo? Você visita pessoas doentes? Pratica caridade? Olha mais pra dentro, ao invés de olhar para o outro porque quando você olha para dentro, você consegue corrigir os seus defeitos, lá fora você não consegue corrigir, é isso”.