Andressa posa com Thammy Miranda e o filho e revela motivo do término
Andressa Ferreira surge com Thammy Miranda e Bento e conta por que terminou com ele
A digital influencer Andressa Ferreira é muito transparente em suas redes sociais e não esconde o jogo sobre sua rotina e vida pessoal. A esposa do também influenciador digital Thammy Miranda tem canal aberto de comunicação com seus seguidores. Por conta disso, constantemente é questionada pelos internautas sobre os desafios da maternidade e do relacionamento.
No melhor estilo sincerona, Andressa responde na lata, sem papas na língua. Ela e o influenciador são papais orgulhos do pequeno Bento, de dois anos. Foi em um desses momentos de perguntas e respostas com os fãs que a influenciadora detalhou sobre um desafio sensível da sua vida.
Questionada sobre sua relação com Thammy Miranda, Andressa Ferreira relembrou um período em que o casal terminou. O rompimento veio na época em que o influenciador estava no processo de transição. Um internauta indagou: “Por que vocês terminaram quando ele fez a mastectomia?”, (mastectomia é a cirurgia de remoção completa da mama).
A mamãe de Bento fez questão de reconhecer que vivia uma fase diferente. “Porque na época eu ainda não tinha maturidade para entender muita coisa que hoje o amor e a construção da minha família me mostrou! A paz o amor que sentimos me mostra todo dia que estamos no caminho certo”, começou explicando.
Andressa seguiu sua resposta reflexiva: “Faz parte do processo! Sou ser humano. Deus estava me preparando… Eu não tinha noção da grandiosidade do que Deus ia fazer na nossa história. A partir da nossa história vários preconceitos vão sendo destruídos pela força do amor e mudando gerações”.
Thammy Miranda e Andressa Ferreira estão juntos há mais de oito anos e oficializaram a união em janeiro de 2019. Não é segredo que o casal deseja, em breve, aumentar a família. Os influenciadores falam abertamente sobre essa vontade e, inclusive, já afirmaram ter a preferencia de que seja uma menina. A futura herdeira já tem até nome definido: Manu.
Vale reforçar que em alguns países é permitido que o casal escolha se terá uma menina ou um menino, quando engravidam através de reprodução assistida. O primogênito do casal veio ao mundo por meio de uma fertilização in vitro (FIV), feita em uma clínica nos Estados Unidos. No local, o casal usou um sistema, chamado Facemask, que permite escolher um doador que tenha traços parecidos com os futuros pais.