Andressa Urach fala por que está há semanas sem ver seu bebê
A modelo Andressa Urach desabafou sobre não conseguir ver o seu filho Leon de um ano
A modelo Andressa Urach desabafou sobre estar há cerca de três semanas sem conseguir ver o seu filho caçula Leon de um ano. O pequeno é fruto do casamento de Andressa com seu ex-marido Thiago Lopes e no momento a criança está com o pai e a avó paterna.
Andressa se separou de Thiago e desde quando saiu da casa em que morava com ele, a modelo não conseguiu mais visitar o seu bebê. Inicialmente, ela relatou que pretendia ir viajar por uma semana, deixar a casa do marido e levar o seu bebê junto para a viagem.
Contudo, Andressa Urach explicou que Thiago não permitiu que ela levasse o pequeno Leon. Pouco antes de viajar, ela relatou: “Eu acionei ele na justiça e pedi a guarda do Leon e o divórcio, mas ele agiu de uma maneira muito convincente e eu cai na conversa dele e pedi que extinguissem a ação porque achei que a gente voltaria. Tentamos por um período, mas infelizmente não deu. E agora estamos seguindo nossa vida, pelo menos eu estou. É muito ruim para mim ter que me submeter a continuar morando com ele para ficar próximo do Leon. Até então estávamos amigos, estávamos bem, mas não é a situação atual. Decidi viajar agora e queria levar meu filho comigo e ele falou que eu não poderia fazer isso, que ele não deixaria. Daqui uma semana eu volto, vou viajar, espairecer, colocar minha vida em ordem”, disse Andressa na ocasião.
Porém, ela retornou da viagem e não conseguiu ver o filho. Isto porque ela havia entrado com uma medida protetiva contra o ex-marido. E então, ela não pode ter contato com o ex-marido e como o pequeno Leon está com ele, a modelo também não conseguiu ver seu bebê.
Agora, Andressa Urach explicou que tudo que pode fazer é aguardar pela decisão do juiz em relação a como ela irá visitar o filho. No momento, Thiago conseguiu ter a guarda temporária do bebê. “Tô um pouco triste porque eu estou com saudades do Leon, estou com saudades do Arthur (filho mais velho de Andressa que mora em outro país), do Arthur a gente pelo menos se fala, mas paciência tem que esperar o juiz decidir o que vai ser feito, não tem o que eu fazer. Não adianta eu fazer um barraco, gritar, eu já fui na polícia, eu já dei parte, tudo que eu tinha que fazer eu já fiz e agora é esperar o juiz decidir, não tem o que eu fazer”, disse ela.
A modelo ainda contou que prefere não falar muito sobre este assunto. “Eu nem quero ficar falando muito disso que me faz mal, daqui a pouco Leon cresce e fala por si mesmo e ele mesmo vai poder dizer o que quer da vida dele. E todo o mal que a pessoa faz aqui na Terra, ela paga aqui mesmo, eu acredito muito na justiça divina”, concluiu.