Andressa Urach mostra seu bebê e explica dieta restritiva para o filho
Andressa Urach mostra seu segundo filho, Leon, e detalha a alimentação controlada para o bem do bebê
A modelo e digital influencer Andressa Urach segue para a reta final da sua segunda gravidez. No oitavo mês da gestação, a famosa segue o acompanhamento do pré-natal. Ela dividiu com seus seguidores um momento extremamente importante para o crescimento do filho. Além disso, a influenciadora já adiantou que, mesmo ainda na barriga, é possível ver que o herdeiro é a cara do papai!
Andressa e o marido, o empresário Thiago Lopes, terão o primeiro filho juntos, o aguardado Leon. O bebê é o segundo filho da famosa, que também é mãe de um adolescente. Arthur está com 16 anos e é fruto de um antigo relacionamento.
“A gente que é mãe sofre 9 meses de gestação e eles vem a cara do pai! Thiago Lopes ainda bem que meu amor é lindo!”, contou a mamãe coruja. Andressa Urach ainda fez um relato importante sobre alguns cuidados que serão necessários até o final da gravidez. Ao detalhar o exame de rotina, ela contou: “Ecografia do Leon Urach – 32 semanas , 1.941 kg, 42 cm de tamanho e o pé tem 6cm. Peso normal, está tudo bem mas a artéria aorta desce para o lado direito ao invés do lado esquerdo!”.
Com isso, a digital influencer contou que foi orientada pela sua médica a restringir alguns alimentos que auxiliarão no bem estar do bebê. “Recomendações nutricionais para tratamento da constrição ductal. Restrições de alimentos ricos em polifenóis, após 28 semanas de gestação. Não posso – café, chimarrão, chá verde, chá preto, boldo, Coca-Cola, couve, beterraba crua, alface, espinafre, morango, ameixa preta e vermelha, amora, mamão, azeite de oliva, guaraná, uva preta, vermelha e rosa e laranja nem suco, maçã vermelha com casca, tempero verde, chocolate preto, ao leite e amargo e nem achocolatado”, detalhou a famosa.
Em uma rede social, Andressa Urach explicou que essa pequena alteração se deve a idade gestacional e cirurgia abdominal prévia. “São alimentos que é preciso ter muito cuidado porque isso pode prejudicar e fechar a veinha do coração dele, e eu não quero isso. Então, daqui para frente, vou ter que seguir essa dieta, mas no mais, graças a Deus, está tudo bem. A gente fica preocupada e com vários medos, mas em nome de Jesus vai dar tudo certo”, desabafou a mamãe.