Andressa Urach posa com seu bebê de 1 mês e fala do divórcio
A modelo Andressa Urach fez um verdadeiro desabafo sobre suas primeiras semanas com o bebê
A modelo Andressa Urach deu à luz ao pequeno Leon há pouco mais de um mês. Apesar de estar curtindo cada momento com o recém-nascido em casa, ela também enfrentou grandes desafios, desde a reta final da gestação.
Acontece que o menino nasceu de forma prematura, quando a famosa completou 34 semanas de gestação. Ela, inclusive, precisou ser hospitalizada às pressas devido ao aumento da pressão arterial. Os médicos tentaram postergar o parto, porém sem sucesso.
Enquanto ainda estava internada, a modelo e sua família passaram por outra situação aflitiva. O carro deles foi assaltado. Além dos vidros serem quebrados, todo o enxoval do recém-nascido foi levado pelos bandidos.
Por meio dos fãs, Andressa Urach ganhou muitas roupinhas novas para Leon e garantiu todo o enxoval de volta. Mas, a amamentação se tornou um outro problema na vida da mamãe. Por ter feito algumas cirurgias plásticas, uma das mamas não tem ductos que permitem a saída do leite. Com isso, a famosa sofreu bastante com leite empedrado.
O pequeno Leon é o segundo filho da modelo. Ela também é mãe de um adolescente, de 16 anos, chamado Arthur. Ao garoto nasceu de um antigo relacionamento. Já o caçulinha da família é filho do empresário Thiago Lopes, com quem ela é casada.
Diante de tantos desafios, desde a chegada do neném, o relacionamento do casal passou por uma fase difícil. Segundo a modelo, eles pensaram em se divorciar. Ela chegou a juntar suas coisas para ir embora e procurou os advogados. “Gurias, andei sumida porque estava passando por momentos muito difíceis”, antecipou a famosa.
Andressa Urach ainda completou explicando o que realmente aconteceu. “Tive depressão pós-parto e quase me divorciei… Então, vocês imaginam como estava minha cabeça? Aos poucos vou voltar estar aqui. Gosto de passar coisas boas pra vocês, então como foi uma fase muito delicada, achei melhor ficar quietinha”, desabafou.