Angélica e a filha bebê posam com roupas iguais e surpreendem
Angélica e a filha posam com roupas iguais em comemoração e Luciano Huck manda recado
A mansão da família dos apresentadores Angélica e Luciano Huck estava dividida na última semana. O famoso casal compartilha muitos gostos em comum, além da profissão! No entanto, se tem uma coisa que não é unanimidade na mansão Ksyvickis Huck é futebol!
Os artistas são casados desde outubro de 2004. Dessa união tiveram três frutos. O filho mais velho, Joaquim, está com 17 anos. Benício, o filho do meio, está com 14 anos. Já a caçulinha, Eva, completou 10 anos.
Apesar de ter nascido em Santo André, região metropolitana de São Paulo, Angélica é torcedora do time carioca, Flamengo. Já o marido, que nasceu na capital paulista, não esconde a paixão pelo Sport Club Corinthians! Sendo os dois maiores times do Rio de Janeiro e São Paulo, não é incomum que os times dos corações dos famosos, vez por outra, se enfrentem nos campos.
Nessa última quarta-feira (19) foi um desses dias, inclusive, de uma importante decisão. Flamengo e Corinthians decidiram, em dois jogos, a final da Copa do Brasil. O primeiro jogo ocorreu no dia 12 de outubro na Neo Química Arena, na zona Leste de São Paulo. Na ocasião os times empataram em 0 a 0. Com isso, a busca pelo título seguiu equilibrada, sem nenhuma vantagem de pontos para nenhum dos lados.
No segundo jogo, realizado no estádio do Maracanã, a disputa foi acirrada e o Flamengo levou a melhor nos pênaltis, garantindo o título de campeão. Angélica fez questão de celebrar a conquista do seu time do coração. Ela lembrou uma foto da comemoração do aniversário de 7 anos de Benício que teve como tema: futebol!
Na imagem, ela e Eva, ainda bebê, estão vestidas com a camisa do time. Ao relembrar o clique para comemorar a vitória, a apresentadora disse: “Flamengo 4 vezes campeão da Copa do Brasil!”. As duas maiores torcidas do Brasil, também dividem os herdeiros de Luciano Huck. Além de Eva, Benício também vestiu a camisa do Flamengo na sua festa de 7 anos. Na época, o primogênito, Joaquim, revelou torcer para o time do pai, e vestiu a camisa do Timão.
Já Huck, apesar de não comemorar o título, usou sua rede social para exaltar a postura do jogador flamenguista, Diego Ribas. O apresentador mostrou a imagem do atleta levando a taça junto a funcionários do estádio para ser levantada por eles. “Aqui é Corinthians, mas isso aqui foi muito legal, Diego. Parabéns ao time do Corinthians, que foram guerreiros em campo! Perdemos o título, mas saímos de cabeça erguida. Parabéns ao Flamengo pela vitória, é bonito demais ver o Maracanã lotado festejando!”, afirmou Huck.