Angélica e Huck dão lindo presente para Giovanna Ewbank após parto
Os apresentadores Angélica e Luciano Huck deram um lindo presente para Giovanna Ewbank após o nascimento de Zyan
O casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck deram um lindo presente para a apresentadora Giovanna Ewbank e o ator Bruno Gagliasso após o nascimento do terceiro filho do casal, o pequeno Zyan.
Angélica e Huck, que também são pais de três filhos, Joaquim, 15 anos, Benício, 12 anos, e Eva, sete anos, deram um mimo para os papais famosos que acabaram de se tornar pais de três! Além de Zyan, Giovanna e Bruno também são pais de Titi, sete anos, e Bless, cinco anos. Os apresentadores enviaram lindas orquídeas brancas para Giovanna e Bruno. E o ator mostrou o mimo em suas redes sociais.
Recentemente, quando Giovanna estava no sétimo mês de gestação, ela e Bruno fizeram um vídeo com Angélica e Luciano Huck.
Durante a conversa dos dois casais, Huck se declarou para sua esposa famosa dizendo: “Como é bom ser casado com alguém que você ama muito, que é muito legal! Porque ficar isolado com uma pessoa que é com quem você quer estar o dia inteiro…é ficar 24 horas por dia com alguém que você quer onde que você está”.
Na conversa, Bruno ainda fez uma revelação inusitada sobre Giovanna. “A Giovanna teve uma crise de choro durante um momento íntimo, a gente tava começando a fazer amor…”, disse o ator. E Giovanna completou: “Coisa de grávida…ai me deu uma coisa e eu comecei a chorar”.
Luciano Huck então fez uma observação sobre o momento que Giovanna e Bruno estão vivendo. “Vocês enquanto casal estão vivendo uma experiência muito interessante, porque é o terceiro filho, primeira gestação, vocês vão misturando emoções muito interessantes, é uma família que vocês foram construindo emoções muito particulares e faz vocês ficarem muito fortes”, disse o apresentador. E Bruno Gagliasso também refletiu sobre este momento de sua família: “E tá sendo tudo muito novo, porque além de ser o primeiro filho biológico porque nós estamos vivendo uma experiência nova e dentro de uma situação nova para o mundo inteiro”.
Os dois casais também concordaram sobre a dificuldade que está sendo educar as crianças em casa. “Declaração de amor para todos os professores! Eu terminava a aula com a Eva, eu chorava! Assim, elas iam resolver na escola e ninguém ia ver, mas agora a criança faz o negócio e a gente já fica: ‘meu Deus, será que tem déficit de atenção?’. Óbvio que não!”, contou Angélica. E Giovanna completou dizendo: “E as crianças percebem nosso desespero e começam a ficar desesperadas também”.