Angélica e Huck posam com 3 filhos em férias no meio do deserto
Luciano Huck e Angélica mostram os 3 filhos em viagem pelo deserto e surpreendem
A apresentadora Angélica e seu marido, o apresentador Luciano Huck, impressionaram na escolha do local para passar as férias com a família. Os artistas optaram por um destino pra lá de exótico e embarcaram acompanhados dos três filhos. O quinteto gosta de colocar o pé na estrada e com frequência viaja para fora do país. Seja para locais mais tradicionais, como os Estados Unidos, ou para luxuosas estações de esqui e praias paradisíacas ao redor do mundo.
Desta vez, todos carimbaram o passaporte para o Oriente Médio. Eles estão passando alguns dias de muita aventura no deserto de Omã, país da Península Arábica. O lugar é cheio de estradas íngremes, barracas para hospedagem e um pôr-do-sol de tirar o fôlego de qualquer turista.
Angélica e Luciano Huck são casados desde 2014. Quando oficializaram a união, o casal fez uma bela festa de casamento que reuniu nada menos do que 1.500 convidados! Juntos eles foram pais de três filhos. O primogênito deles é Joaquim, de 17 anos. O filho do meio, Benício, completou 15 anos, recentemente. Enquanto Eva, a única menina e caçula do trio, tem 10 anos.
Os famosos estão dividindo nas redes sociais vários registros do passeio exótico em pleno deserto. Para se locomover no lugar, alguns trechos são feitos de carro. Enquanto outros precisam ser percorridos de camelo. As hospedagens disponíveis aos visitantes são em acampamentos formados no “meio do nada”.
“A vida é uma continua construção de memórias. Desde que formamos a nossa família, eu & Angélica, decidimos que sempre que fosse possível iriamos ampliar nossos horizontes e dos nossos filhos conhecendo outros povos e outras culturas. Tem sido assim e o saldo é muito positivo. Desta vez fomos para Oman, país árabe na costa sudeste da Península Arábica”, contou Huck.
O famoso ainda completou falando quais foram suas primeiras impressões sobre o destino escolhido para a explorar em família. “Lugar lindo. Entre o mar e o deserto. País islâmico, longe de ser uma democracia pujante e ainda com uma série de limitações as liberdades, mas sem dúvida a sociedade mais progressista desta região do planeta. Valeu muito a visita”, garantiu o apresentador.