Angélica mostra rosto da filha mais nova e encanta: “é a cópia do pai”
A apresentadora Angélica encantou ao mostrar sua filha mais nova com o cachorrinho da família
A apresentadora Angélica encantou ao mostrar uma nova e rara foto de sua filha mais nova com o apresentador Luciano Huck, a menina Eva de oito anos. Ela mostrou o rosto de sua filha em uma linda foto em que a pequena apareceu abraçada com o novo cachorrinho da família.
O novo membro da família é uma cachorrinha que foi adotada por eles e se chama Latina Farofa! Os internautas foram só elogios para a filha de Angélica e Luciano Huck com o novo membro da família. “Linda!”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda comentou: “Que São Francisco de Assis a proteja e proteja também esse cãozinho sempre!”. Uma internauta ainda comentou: “Eva é a cópia do pai! Ela é linda!”. E uma internauta comentou: “Ela é a cara do pai”.
Há alguns meses, Angélica falou com a atriz Thaís Fersoza sobre como está sendo a experiência de educar a filha em casa. “A Eva tá alfabetizando, ela tem sete anos, então eu ficava todos os dias de 9:00 da manhã a 12:50 fazendo aula com ela, de segunda a sexta. Eu nunca tive dor nas costas, desenvolvi uma dor na lombar porque estava sentada em uma cadeira fazendo aula com ela. A gente se descobriu também porque a gente brigou, a gente se irritou, eu tive que contar até dez várias vezes. Ela conheceu outra mãe que não conhecia, porque mamãe era só diversão. A mamãe virou do nada professora, em casa…coisa chata isso! Primeiro, não sou pedagoga, não sou professora, esse ambiente da casa não é escolar. Muita mãe desistiu nesse processo. Eu descobri que no final também foi bom porque eu vou ter orgulho de bater no peito e falar: eu alfabetizei minha filha. Tem o lado bom, mas que foi estressante e dolorido para a gente, não foi uma coisa boa, a gente está tentando transformar em uma coisa boa”, disse a apresentadora.
Ela também refletiu sobre como será o retorno para a escola. “Várias pessoas que eu converso também me falaram: ‘se tá ruim para você, imagina para eles!’. Isso vai ficar no DNA dessas crianças, é um trauma, é um parêntese na vida. A gente vai ter que trabalhar a volta também porque eles estão com muito medo, os meus também têm medo de tudo. A criança fantasia muito e saem do campo da realidade e vão para a fantasia, e isso a gente tem que retomar com muito cuidado, a escola vai ter que cuidar nessa volta”, concluiu a apresentadora.