Angélica mostra seus 3 filhos com Luciano Huck em um hotel de luxo
Os apresentadores Luciano Huck e Angélica viajaram com os três filhos para São Paulo e mostraram como foi
O casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck estão realizando uma curta viagem em família. Eles vivem no Rio de Janeiro com os três filhos Joaquim, 15 anos, Benício, 13 anos, e Eva, oito anos, em uma espaçosa mansão.
E agora, o casal de apresentadores e os três filhos viajaram para São Paulo. Angélica mostrou os três filhos no hotel de luxo em que a família se hospedou em São Paulo. A família se hospedou no hotel Fasano em São Paulo. Atualmente, as diárias neste hotel custam no mínimo R$1800.
E Angélica mostrou os três filhos preparando e comendo algodão doce em um dos quartos do hotel. Ela também mostrou o recadinho que a família recebeu da equipe do luxuoso hotel dizendo: “Bem-vinda família Huck”.
Luciano Huck também mostrou um pouco da viagem da família por São Paulo. Ele então disse: “Oi São Paulo! Tô na área!”.
Os internautas foram só elogios para a foto dos filhos dos apresentadores. “Que fofos! Também adoro algodão doce!”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda disse: “Que graça! Eu amo essa família!”.
Recentemente, Angélica também refletiu sobre a educação de sua filha Eva quando o assunto é vaidade. Em seu programa, a apresentadora disse: “Eu sou vaidosa, mas eu acho que sou vaidosa por conta do meu trabalho. Por ter começado muito cedo também e com isso, com imagem. Quando eu não tô trabalhando, às vezes fico até mais desleixada, não fico muito ligada nisso não. Mas eu tenho uma coisa com saúde, gosto de estar me sentindo bem, corpo bem, corpo forte. Eu me preocupo com essa geração que muito cedo faz procedimentos que não são saudáveis. Então, eu tenho sim a preocupação com a minha filha que vem nessa geração. Na hora certa eu vou conversar muito sobre isso com ela e valorizar tudo que ela tem de lindo. Mostrar para ela que o bonito é de dentro pra fora, as atitudes, a ação dela, a forma como ela vê o mundo, isso é beleza. Que isso aqui é bacana, é bom, mas isso aqui não é o fundamental”.