Angélica posa com a filha caçula em casa: “a cara do pai!”

Bruna Stuppiello

A apresentadora Angélica apareceu em casa com sua filha caçula Eva e recebeu elogios

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

A apresentadora Angélica compartilhou um momento com sua filha caçula Eva, sete anos. Ela posou em casa com a menina, mais precisamente no que parece ser o quarto da garotinha. A fofa Eva apareceu mandando beijinho para a câmera.

Os internautas foram só elogios para a foto da filha caçula dos apresentadores Angélica e Luciano Huck. “Que linda! E que família linda e abençoada!”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda afirmou: “Que princesa linda!”.

Alguns internautas ainda falaram sobre com quem acham que Eva se parece. “A cara do pai!”, comentou um internauta. E outro internauta também disse: “Parecida demais com o Luciano Huck! Que Deus abençoe a família!”.

Angélica está em isolamento na sua mansão no Rio de Janeiro com Luciano Huck e os três filhos, Eva, Benício e Joaquim, 15 anos, e Benício, 12 anos.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

Durante o isolamento, ela escreveu uma emocionante carta para sua filha. “Querida Eva, talvez seja um pouco cedo para escrever essa carta. Eu adoraria criar um ambiente que preservasse a leveza da sua infância pelo tempo que você quisesse, mas o mundo é mais forte do que qualquer pessoa. Nem eu, nem seu pai, nem ninguém pode te proteger para sempre do mundo que você vai descobrir. Também não acho que nossa função seja colocar você em uma bolha, pelo contrário, nosso trabalho é nutrir em você a coragem e a habilidade para desbravar esse mundo. Não é fácil ser mulher no mundo que a gente vive Eva, se você seguir todos os padrões de beleza, vão questionar a sua inteligência, se você quiser ser de outro jeito vão dizer que você não se cuida. Vão falar do tamanho da sua saia, do seu corte de cabelo, de quem você escolhe para estar com você, do excesso de maquiagem, da falta de maquiagem, vão comentar as marcas do seu corpo, dizer que você está magra demais ou gorda demais, ou muito sem graça, ou muito sexualizada, vão criar disputas sem sentido entre você e outras mulheres. Vão duvidar da sua capacidade, diminuir as suas conquistas, vão achar os motivos mais supérfluos para dizer que você não é perfeita. Mas ninguém é, nem eu, nem você, nem ninguém. Querida Eva, seu nome é inspirado na primeira mulher que já viveu, essa carta é pra você, mas é também para todas as mulheres do mundo, eu desejo força, sabedoria, felicidade e união para todas nós. O mundo é mais forte do que qualquer pessoa, mas não é mais forte do que todas nós juntas. Conta comigo, eu também vou contar com você”, disse a apresentadora.

Angélica em casa com sua filha
Angélica com sua filha Eva em casa

Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia