Angélica surge com a filha em viagem de férias: “lugares novos”
Angélica posa com Eva na viagem de férias em destino inusitado
A apresentadora Angélica surpreendeu ao surgir em um passeio nada convencional, acompanhada da filha. A artista e o marido, o apresentador Luciano Huck, estão passando alguns dias de férias com os herdeiros. O destino escolhido pelo casal fica distante do Brasil e tem aspectos culturais bem diferentes do que estamos acostumados.
Os famosos são pais de dois garotos e de uma menina. O primogênito do trio é Joaquim que está com 17 anos. O irmão do meio, Benício, completou 15 anos. Enquanto a caçula, Eva, tem apenas 10 anos. A filha mais nova dos artistas costuma ser vista com mais frequência na companhia dos pais, seja em casa ou em passeios e viagens.
O quinteto está se aventurando pelo Omã, nessas férias de início de ano. O país fica na Península Arábica. Além de ruas movimentadas e cheias de comércio, o local abriga um gigantesco deserto. A área inóspita foi um dos primeiros lugares visitados pelos viajantes.
Nas redes sociais, Angélica e Huck surgiram com os filhos na areia do deserto. A apresentadora ainda posou passeando em um camelo e diante de um belo pôr-do-sol. “Nossas aventuras nas férias…”, escreveu a artista ao abrir o álbum da viagem.
Neste início de semana, a famosa exibiu mais momentos desbravando o país do Oriente Médio. Com uma arquitetura bem diferenciada, os monumentos da capital Mascate renderam belos cliques entre mãe e filha. Ela e Eva surgiram passeando pelas ruas da cidade com a maior pinta de turistas e encantaram!
Angélica ainda aproveitou para conhecer dois pontos-turísticos muito visitados. O Palácio Al Alam, também chamado de Palácio do Sultão, e a Grande Mesquita do Sultão Qaboos. “Conhecendo novos lugares, vivendo novas experiências…”, declarou a esposa de Huck, ao mostrar as fotos do passeio.
“Menininha linda essa Eva!”, logo elogiou uma seguidora. Outra desejou: “Que delícia de passeio, que bom poder desfrutar do fruto do trabalho!! Boas férias você e sua família são merecedoras”. E ainda outra se derreteu: “Aí que lindas!”.