Aos 47 anos, Karina Bacchi fala de nova gravidez e mostra o filho
A influenciadora Karina Bacchi, 47 anos, abriu o jogo e falou sobre uma nova gravidez. Ela é mãe do menino Enrico, seis anos. E respondeu sobre uma nova gestação. Karina afirmou que uma nova gravidez é uma possibilidade sim!
Uma internauta perguntou: “Pretende ter mais filhos? Acho que ainda dá tempo”. E Karina respondeu: “Se estiver nos planos de Deus com certeza! Vai ser muito bem-vindo/ bem-vinda! E muito amado/ amada”.
Karina Bacchi, que em 2022 se separou do empresário Amaury Nunes em um término muito difícil, também contou que considera um novo casamento. “Ainda pretende se casar?”, questionou uma internauta. E Karina respondeu: “Que seja feita a vontade de Deus!”.
O casamento de Karina e Amaury acabou nada bem. Tanto que Karina entrou na justiça para que Amaury não tivesse mais contato com o pequeno Enrico e conseguiu que ele oficialmente não fosse considerado pai de seu filho. Enrico foi concebido com o material genético de um doador, mas Amaury estava presente em sua criação desde os primeiros meses de vida e se considerava pai dele.
Recentemente, Karina mostrou seu filho em uma raríssima aparição. Há pouco mais de um ano, Karina decidiu mostrar pouquíssimas fotos de Enrico. Antes, o menino aparecia frequentemente nas redes sociais e inclusive tinha seu próprio perfil com mais de três milhões de seguidores. Mas agora, ele quase não faz aparições públicas.
Karina Bacchi abriu uma exceção e mostrou seu filho junto com outras crianças de uma ONG que sua mãe criou. A influenciadora também respondeu sobre sua decisão de mostrar menos sua vida pessoa. Uma internauta questionou: “Onde vai passar a virada do ano?”. E Karina respondeu: “Com pessoas que amo e confio! Agradecendo a Deus por esse ano, e orando pelo próximo. Com relação a localização que estarei, isso é um detalhe pessoal. O qual tenho preservado e amado não necessitar expor tudo o que vivo”. Uma internauta ainda comentou: “Percebo que você tem se distanciado da internet, mostrado muito menos”. E Karina respondeu: “Sim, tem razão…Tenho priorizado meu tempo e a influência das redes sociais para conteúdos que edificam”.