Após 1 ano, Kayky Brito desabafa sobre o que houve e exibe filho
O ator Kayky Brito fez um raríssimo desabafo sobre o que aconteceu com ele um ano depois. Em setembro do ano passado, o ator foi atropelado no Rio de Janeiro após atravessar uma avenida na beira da praia de madrugada e fora da faixa de pedestre.
Kayky estava acompanhado de seu grande amigo, o apresentador Bruno de Luca. Porém, Bruno não prestou nenhum tipo de ajuda a Kayky. Kayky passou mais de um mês internado e agora ainda segue fazendo fisioterapia. Alguns meses depois do ocorrido, Bruno alegou que deixou o amigo no local porque teve um tipo de crise traumática e não entendeu que se tratava de Kayky naquela situação.
Agora, Kayky Brito desabafou um pouco mais sobre o que passou. Ele começou dizendo: “Oi! Tudo bem por ai? Eu espero que sim. Eu acabei de dar uma corrida e é nessas horas que eu converso com Deus, eu reflito sobre as coisas. Entre todas as coisas que vem acontecendo na minha vida, eu perguntei para mim mesmo: ‘poxa, como é que você vem levando as coisas? Como é que você faz?’. Esse é o segundo Kayky falando comigo ai o primeiro Kayky respondeu: ‘As pessoas que eu cresci junto na minha vida, meu pai, minha mãe e minha segunda mãe, que é minha irmã, eles me ensinaram muita coisa’. Meu pai me ensinou a ter regras na vida. Se você tem regras na vida você consegue levar a vida pra frente. Minha mãe me ensinou a levar a vida mais leve, a não levar tanto em questão as coisas. A minha mãe me ensinou a ser mais leve, eu sempre fui um cara que levei muito em questão as coisas. E ela me ensinou a ser uma pessoa mais leve”.
O ator então continuou: “E a minha segunda mãe, a minha irmã, a minha irmã me ensinou, entre as conversas que tivemos, ela me ensinou que se você quer alguma coisa, fale. Eu achava que as pessoas me entenderiam com o meu olhar, e as pessoas não são videntes. Se você quer resolver alguma coisa, fale! Seja leve, seja regrado na vida e as pessoas não são videntes. Desabafe, fale, converse. E converse com seu mestre que é você mesmo. Seja leve, regrado e converse que sua vida vai longe”.
Kayky Brito ainda destacou que as pessoas próximas em sua vida, como sua irmã Sthefany Brito, têm lhe ajudado a se proteger de tudo que aconteceu. “Essas coisas que aconteceram na minha vida eu consigo me proteger com as pessoas que sempre me acompanharam na vida e agora são outras pessoas mais, filho, sobrinho. Como falei ontem, meu pai me ensinou a ser regrado, a minha mãe me ensinou a levar a vida mais leve. Eu levo a vida em um modo leve e minha irmã me ensinou a conversar. Vou começar a ser mais diário essas conversas. Espero que você leve isso pra sua vida, tenha regras, seja leve e converse e fale. Valeu! Até”, disse ele.
Recentemente, o filho do ator, o pequeno Kael, um ano, encantou ao surgir junto com os irmãos por parte do mãe, Tamara Dalcanale, no aniversário do mais velho. O bebê vive em Curitiba com a mãe. Kayky se separou de Tamara pouco após o acidente.