Arthur Aguiar posa com filha e Maíra desabafa sobre condição dela
O cantor e ator Arthur Aguiar surgiu com seus dois filhos em um momento muito especial O artista é pai de uma menina, fruto do antigo relacionamento com a coach Maíra Cardi. Do atual relacionamento com a influenciadora Jheny Santucci, Arthur se tornou pai de um menino. A primogênita do famoso se chama Sophia e está com seis anos. Já o caçula, Gabriel, está com 10 meses de vida.
Desde que se separou de Maíra, Arthur Aguiar compartilha a guarda de Sophia, por isso passa temporadas com a filha e finais de semana alternados. O artista celebrou o Natal na companhia da primogênita. Sophia posou sorridente com o pai e ao lado da madrasta, Jheny, e do irmãozinho Gabriel.
O relacionamento de Arthur e Maíra foi marcado por idas e vindas e muitas polêmicas, mesmo após o fim do casamento. Recentemente, a ex-esposa de Arthur usou as redes sociais para falar sobre a descoberta de uma condição de saúde de sua herdeira.
Em uma rede social, a coach afirmou que recebeu o diagnóstico após observar por vários dias o comportamento em detalhes de Sophia, percebendo sensibilidade a sons e muito nervosismo ao não conseguir dormir, levando a descoberta de Trnast0rn0 de Processamento Sensorial.
“Ela nasceu com essa sensibilidade auditiva. Quando ela era criança ela tinha muita dificuldade de dormir de dia que começou a arrancar os cabelos da cabeça. Eu punha touquinha porque ela arrancava os cabelos da cabeça de tanto nervoso que não conseguia dormir. Contratei uma profissional do sono para saber o que fazer para ela dormir. Estávamos exaustos. A Sophia acordava durante a noite dez vezes e de dia ela não dormia”, revelou Maira Cardi.
A coach exemplificou situações de alteração de humor de Sophia diante a cheiros, por exemplo. Ela ainda afirmou que ao ter conhecimento da condição de sua filha, mudou a forma de entender o comportamento da herdeira. A ex-esposa de Arthur Aguiar afirmou que a filha passará por tratamento: “O seu cérebro age de uma maneira diferente das outras pessoas porque a percepção sensorial é diferente. Como se os sentidos fossem aguçados (…) “Agora descobrindo que é um transtorno muda completamente porque muda minha abordagem, a paciência e o tratamento que ela vai começar”.