A influenciadora Ary Mirelle, noiva do cantor João Gomes, desabafou sobre mais uma situação delicada que viveu em sua família. Ocorre que o filho do casal apresentou um problema de saúde. Vale lembrar que durante a gestação o bebê precisou passar por um procedimento ainda dentro da barriga da mamãe. Tudo ocorreu bem e ele nasceu saudável.
Jorge é o primogênito e, por enquanto, único herdeiro deles. O garotinho completa hoje (16) quatro meses de pura fofura! Os papais que são adeptos as festinhas de mesversários se preparam para mais uma comemoração. Mas, há alguns dias eles levaram um verdadeiro susto com o neném. Isto porque ele apresentou um quadro de bronquiolite.
“Aconteceu de meu bebê ter e eu me via desesperada. Eu não falei nada aqui até que ele melhorasse. Eu queria um fisioterapeuta, um pediatra, um pneumologista perto do meu filho o tempo todo. Graças a Deus tive assistência”, disse a noiva de João Gomes. Este tipo de infecção acometida por um vírus afeta as vias respiratórias de bebês e crianças.
Ary completou: “Tem tanto bebê precisando de ajuda, sem conseguir uma vaga na UTI. Vejo tantas mães me marcando pedindo ajuda e eu me vejo em desespero de novo por essas mães… Queria poder ajudar cada um. Mas, que possa ajudar em oração. Mamães coloquem os joelhos no chão pelos filhos de vocês, Deus cura, ele não desampara os seus. Não tem um só dia que eu não pense nisso”.
A influencer publicou uma foto com Jorge nos braços em que aparece bastante aflita com a situação do bebê. “Eu tava desse jeito todo dia, eu tava perdendo minhas forças e pedindo ajuda a Deus toda hora”, legendou ela ao compartilhar o ocorrido. Nem ela, nem João Gomes haviam falado sobre o susto que passaram com o filho.
Apesar dos momentos de muita cautela, o bebê apresentou uma boa melhora no quadro. “Graças a Deus Jorge tá melhor e consegui cuidar em casa com auxílio de médicos. Queria que todo bebê conseguisse uma assistência de fisioterapeutas respiratórios, pneumologistas… Fico triste com tantos casos. Ele melhorou já vai fazer 2 semanas, graças a Deus. Mas, que sirva de alerta”, pontuou Ary.