Ary Mirelle revela urgência no parto do filho com João Gomes
A influenciadora Ary Mirelle revelou um susto que passou com o nascimento de seu bebê com o cantor João Gomes. Ocorre que o bebê Jorge nasceu prematuro de 36 semanas. E agora, Ary explicou o motivo do parto ter sido uma cesárea de urgência.
Ary começou contando que a princípio ia no seu médico na última terça-feira apenas para retirar a cerclagem que havia feito para prevenir um parto prematuro. “Minha gente, vamos conversar, eu fiquei de falar com vocês sobre o dia do parto que foi agora na última terça-feira e como tudo aconteceu. Eu tive Jorge com 36 semanas e o que aconteceu. Eu tinha postado no dia do ultrassom…na verdade eu só ia lá tirar a cerclagem e não era dia de ultrassom completo”, ela começou dizendo.
A noiva de João Gomes então contou que tudo mudou quando o médico fez o ultrassom do bebê. “Só que quando chegou lá, eu percebi que o médico começou a ver um bocado de coisa. Ai ele foi vendo como o bebê tá…ai eu estranhei. Ai foi quando ele perguntou a mim se Jorge estava mexendo direitinho e eu falei que não, que realmente ele estava mexendo menos nos últimos dias. Ele sempre foi inquieto, mas tava bem paradinho”, contou.
Ary Mirelle então explicou que seu bebê chegou a entrar em sofrimento. “E o doutor então falou que ele estava entrando em sofrimento, não estava ganhando peso, não estava evoluindo. Fazia 15 dias que eu tinha ido na última ultrassom e o peso tava o mesmo, não tinha mudado muito. Enfim, ele tava entrando em sofrimento e a gente teve que fazer a cesárea de urgência no mesmo dia”, afirmou.
A influenciadora Ary Mirelle então falou como se sentiu com essas mudanças. “Eu fiquei desesperada. Tirei a cerclagem nesse dia e foi o dia que tive que fazer essa cesárea. Sai da clínica, vim em casa, arrumei minhas coisas rapidinho porque só tinha feito a mala de Jorge. E fomos direto pra maternidade, coisa de uma horinha. Chegamos na maternidade e não fomos nem pro quarto, fomos nos arrumar direto pra ir no centro cirúrgico, meu Deus do céu. Mas deu tudo certo. E ele é bem calminho. Foi isso, tive que ter o bebê em uma cesárea de urgência porque o percentil tava baixo, peso não estava evoluindo e ele não tava mexendo como mexia antes. E teve que fazer a cesárea”, disse.
Ela também contou que tinha outra expectativa para seu parto. “Eu nem imaginava, achava que ia ter com 39 semanas. Mas quando o Dr. Falou: é melhor fazer a cesárea agora. Eu comecei a chorar, fiquei louca. Mas deu certo. Naquele momento eu só fiquei pensando no meu bebê. Tudo que acontecia eu tentava me distraindo com o pensamento que daqui a pouco ia ver meu bebê. Colocamos música animada na hora do parto. E quando tirou o neném, só o rostinho, coisa mais linda, o melhor dia da minha vida. Tô desse jeito, tentando conversar com vocês, tudo que eu falo, eu tenho que chorar, estamos bem e é isso que importa, deu tudo certo, o melhor dia da minha vida de verdade”, afirmou.
Ary Mirelle ainda revelou como ela e João Gomes tiveram uma sensação de que o parto iria ocorrer. “Desde semana passada eu sentia uma coisa muito forte. A cerclagem só ia tirar dia 21, que é muito tempo, tudo poderia acontecer. E eu falei para o médico: precisa tirar na terça-feira. Eu não sabia como Jorge tava, mas sentia que precisava tirar a cerclagem. No dia do parto, sem saber de nada, tinha sonhado com o parto. E ai contei a vocês sobre o sonho. Um tempo depois, João acordou todo pra baixo e me abraçou e começou a chorar. Ai a gente conversou e ele foi pro banheiro e começou a chorar no banheiro também. Nunca tinha visto ele chorar desse jeito, tava muito mal. Ai eu vim no quarto e comecei a orar, falei a Deus que entregava o dia de hoje nas mãos dele. Isso sem sabermos de nada, achando que só íamos tirar a cerclagem. Mas foi do jeito que Deus quis, deu tudo certo”, concluiu.