Bárbara Evans exibe a bebê comendo brigadeiro e diz: “eu decido”
Bárbara Evans mostra sua bebê, de 1 ano, comendo brigadeiro e faz desabafo
A modelo e digital influencer Bárbara Evans (filha da apresentadora Monique Evans) deu o que falar na internet. Acontece que ela mostrou algo que fez com sua bebê e a atitude recebeu muitos comentários, sendo que boa parte foram negativos. A famosa é casada com o empresário Gustavo Theodoro que é pai de seus três filhos: Ayla, Álvaro e Antônio. A menina é a primogênita do trio. Já os garotinhos são gêmeos e ainda estão na barriga da mamãe.
Neste início de semana, Ayla foi convidada para uma festinha. O evento deixou a modelo bem empolgada para passear com a filhota. “Hoje, a bebê tem uma festa de um aninho. É a primeira vez que ela vai para a festinha para aproveitar, sabe? Porque da última vez ela nem andava. Então, vocês imaginam, né? Já até escolhi roupinha para ela”, disse a influencer, antes de ir para festa.
Além de se divertir bastante com as outras crianças que estavam no aniversário, a pequena ainda ganhou um presente da mãe. A famosa deixou que a filha experimentasse, pela primeira vez, um doce! “O primeiro doce a gente nunca esquece. É bom? Só um, menina! O primeiro brigadeiro, gente!”, disse Bárbara Evans, ao mostrar Ayla segurando e se deliciando com um docinho de festa.
A comilança, no entanto, gerou muito falatório. Em especial porque a neném tem apenas um ano e quatro meses de vida. Vale lembrar que os especialistas recomendam o consumo de açúcar apenas a partir dos dois anos de idade. “Ser criança não é sinônimo de dar doces às crianças… Isso não vai afetá-la só agora, mas sim durante a sua vida inteira”, comentou uma internauta. Outra concordou: “Tão pequena e comendo doce?”.
Bárbara Evans usou suas redes sociais para se manifestar sobre o assunto. “Sou e sempre serei direta e reta. A filha é minha, então quem decide o que ela come sou eu… Ah Bárbara, mas vocês dão doce todos os dias para a Ayla? Não! Na minha casa não tem doce. Mas, em festa de criança por que não? Tudo é questão de equilíbrio”, ponderou a modelo.