Bebê de Mano Walter nasce com orelha em forma de coração e encanta
Débora Silva revelou uma característica para lá de encantadora de seu primeiro filho com Mano Walter
O cantor Mano Walter e sua esposa, a digital influencer Débora Silva, se tornaram os pais orgulhosos do pequeno José Walter! O bebê veio ao mundo por meio de um parto normal e nasceu pesando 3,615 kg e com 50 cm.
Agora, Débora revelou uma característica muito fofa de seu bebê. O pequeno José Walter nasceu com uma orelhinha em forma de coração! Débora mostrou a orelhinha de seu filho enquanto ele mamava e disse: “Temos uma orelhinha formando um coração e um bezerrinho que não larga o tetê”.
Os internautas se derreteram pela fofa característica do bebê. “A orelha formando um coração! Ai que amor!”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda disse: “Aaaahhhh! José é lindo demais!”.
Débora também fez questão de agradecer as mensagens que ela e Mano Walter estão recebendo. E a mamãe famosa ainda falou um pouco sobre a nova rotina com seu bebê. “Queria agradecer todo o carinho que estou recebendo de vocês. Se eu pudesse eu ia um por um agradecer, mas a rotina mudou completamente, tem um serzinho abençoado que exige muito da mãe dele, que mama quase de hora em hora, mas eu estou muito feliz, muito grata, foram muitas mensagens de amor e carinho. E eu estou muito feliz. E agradeço do fundo do meu coração pelo carinho de vocês. Em breve eu vou postar meu relato de parto mesmo”, disse ela.
Ela também agradeceu Mano Walter pelo apoio durante todo o parto. “Meu amor você me surpreendeu, mostrou o verdadeiro significado de companheirismo e parceria, esteve ao meu lado, calmo, firme e forte, me vendo sofrer, chorar, gritar mas sempre me encorajando, dizendo que eu ia conseguir e que eu era mais forte que a dor. Você renasceu junto comigo e eu serei eternamente grata a você, te amo meu amor, obrigada por tudo! Mãe obrigada por ter feito de mim uma mulher corajosa, pode ter certeza que trilhei tudo isso porque você foi minha maior inspiração, te amo!”, disse Débora.