Biah Rodrigues mostra rosto de seu bebê: “é o Sorocaba de olhos azuis”
A digital influencer Biah Rodrigues compartilhou uma nova foto de seu filho com o cantor Sorocaba
A digital influencer Biah Rodrigues encantou ao mostrar uma nova foto do rosto de seu filho com o cantor Sorocaba. Eles são os pais orgulhosos do pequeno Théo de um mês. E Biah mostrou uma nova foto do rostinho de seu bebê.
Ao mostrar o rostinho do bebê nas redes sociais dele, Biah Rodrigues revelou que ele já está ficando carequinha. “Bom dia ‘pexual’! … Acho que meus cabelos estão caindo!”, disse ela ao mostrar seu filho.
Diante da foto, muitos internautas acharam o pequeno Théo a cara do papai Sorocaba, porém, com os olhos de sua mãe. “É o Sorocaba de olhos azuis!”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda disse: “Ele é a cara do papai com os olhos da mamãe!”. Uma internauta também comentou: “Que gracinha, a cara do pai com os olhos da mãe!”.
Muitos internautas falaram sobre a semelhança do bebê com seu pai famoso. “Gente, ele é o clone do pai!”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda disse: “Muito lindo! A Biah só emprestou a barriga porque Théo é a cara do pai hahaha! Muito parecido, acho que não puxou a mãe, não”.
Alguns internautas por outro lado acharam o bebê parecido com Biah. “Eu já acho parecido com a Biah! Hahaha! Só o formato do rosto é parecido com o pai, mas o resto, a boquinha, os olhos…são da Biah. Um príncipe lindoooo, um anjinho muito fofinho o Théo!”.
Outros internautas falaram sobre a queda de cabelo do pequeno Théo e tranquilizaram Biah quanto a isso. “É normal nesta idade o cabelinho cair, mas ele está muito fofo!”, comentou uma internauta.
A queda de cabelos realmente é muito comum entre os bebês. Ela inclusive se intensifica por volta do terceiro ou quarto mês de gestação. A queda de cabelos do bebê ocorre por causa da queda hormonal, uma vez que os hormônios da mãe com os quais o bebê nasce vão diminuindo com o passar do tempo. “A queda de cabelo se intensifica por volta dos três a quatro meses de idade. Algumas crianças chegam a perder quase todo o seu cabelo, que depois volta a crescer”, explicou a pediatra Fabíola Peixoto.