A influenciadora Bruna Biancardi espera seu primeiro filho com o jogador Neymar Jr e desabafou
A influenciadora Bruna Biancardi falou pela primeira vez sobre a suposta traição de seu namorado e pai do bebê que ela espera, o jogador Neymar Jr. Ocorre que foi divulgada uma suposta conversa do jogador com a influenciadora Fernanda Campos.
Fernanda Campos afirma que ficou com Neymar Jr no dia 11 de junho, véspera do Dia dos Namorados. Ela afirma que teria ficado com o jogador por cerca de 40 minutos em um luxuoso apartamento no bairro Vila Madalena em São Paulo. Fernanda também afirma que não sabia que o jogador namorava Bruna na ocasião em que se relacionou com ele.
Diante deste acontecimento, o jornalista Erlan Bastos afirmou que Bruna Biancardi e Neymar teriam um acordo em que o jogador poderia trai-la desde que cumprisse algumas regras. Mas agora, Bruna quebrou o seu silêncio sobre toda esta questão.
E ela se manifestou justamente para desmentir o jornalista. Bruna mostrou em suas redes sociais uma mensagem que enviou para Erlan Bastos. Na mensagem, Bruna diz o seguinte para Erlan: “De onde você tirou essa m*** que você tá espalhando por ai meu querido? Acordo do que? Mostra as provas então! Porque se não mostrar vai levar é um grande processo nas costas”.
Neymar Jr ainda não se manifestou publicamente sobre as supostas traições. Contudo, a influenciadora Fernanda Campos afirmou para a jornalista Fábia Oliveira que o jogador lhe mandou uma mensagem após ela ter tornado público o relacionamento que teria tido com ele. “Ele ligou várias vezes e eu não atendi. Falei: ‘ó, aconteceu porque aconteceu’. Ai, ele fez um dramão e falou ‘parabéns, você ganhou a sua fama que você tanto queria’. Depois, ele não falou mais nada”, relatou Fernanda.
Bruna Biancardi e Neymar Jr estão no Brasil já há alguns dias. Eles serão padrinhos no casamento de um casal de amigos que acontece amanhã. Além disso, daqui a alguns dias está marcado para ocorrer o chá revelação do bebê que o casal espera. O evento irá ocorrer em Mangaratiba no Rio de Janeiro.