Bruna Biancardi toma atitude contra a irmã após carta pra Neymar
A influenciadora Bruna Biancardi tomou uma atitude após a carta de sua irmã contra seu namorado Neymar Jr
A influenciadora Bruna Biancardi surpreendeu ao tomar uma atitude contra a sua irmã, a nutricionista Bianca, após ela ter escrito uma carta aberta criticando o jogador Neymar Jr. Bruna agora deixou de seguir sua irmã nas redes sociais.
Bianca também deixou de seguir Bruna Biancardi nas redes sociais. E os internautas comentaram a atitude de Bruna. “A irmã defendeu ela e agora a Bruna a ignora! Que absurdo isso!”, comentou uma internauta. E uma internauta afirmou: “A irmã a defende e é isso que ela recebe?!”. Uma internauta também disse: “Pior erro é ficar contra a família e apoiar o namorado/noivo/marido, esse erro não cometo nunca mais. Abre o olho mulher”.
Em sua carta aberta para Neymar Jr, Bianca criticou o jogador por ele ironizar a traição que havia feito contra Bruna Biancardi. “Eu poderia enviar isso por mensagem, mas como ele gosta de zoar na internet, bora lá. Para deixar claro, enquanto essa exposição e deboche continuarem acontecendo, eu continuarei falando. Sugiro que pare de tratar situações graves com risadinhas. Sei que é difícil enxergar a seriedade da situação, quando não se tem responsabilidades, compromisso e cuidado com o próximo. Além de ser cercado por gente que o trata como um Deus, aplaudindo as suas ca***.
Os comentários na foto em que assume a traição demonstram muito isso. Muitos, ainda por cima, citam Deus e versículos bíblicos, rs. Os famosos ‘cristãos’ que falam, mas não aplicam a palavra de Deus no dia a dia em suas relações”, disse Bianca.
Ela continuou a afirmou: “Valores, compromisso e caráter não existem. Está debochando da situação ao invés de sentir vergonha e constrangimento. Está dando risada nas redes sociais, expondo a minha irmã mais uma vez. Acha que os outros ‘querem o derrubar’, enquanto ele se derruba sozinho. Um homem que se recusa a ser Homem, se recusa a amadurecer e assumir a culpa pelo que faz. O que adianta pedir perdão para a família no chá de bebê e continuar agindo como criança?”.