Bruna dá indireta a Neymar após notícia do 3º filho: “caráter”
A influenciadora Bruna Biancardi parece ter dado uma indireta ao jogador Neymar Jr após notícias de que ele será pai pela terceira vez! Foi revelado que o jogador engravidou uma modelo que já estaria no terceiro mês de gestação.
A notícia foi revelada por Léo Dias. Cerca de 12 horas depois, a equipe do jogador negou a informação por meio de uma nota. Mas a negativa não convenceu muitas pessoas. Isto porque o jogador demorou muito para se posicionar sobre o assunto e quando o fez foi apenas por meio de uma nota. Ele geralmente nega informações que não são verdadeiras pessoalmente.
Além disso, pouco após a notícia da gravidez ter sido revelada, Bruna parou de seguir o jogador nas redes sociais, o que fez com que muitas pessoas achassem ainda mais que um terceiro filho de Neymar está a caminho. Com Bruna, ele acabou de ter a bebê Mavie, dois meses. Se a informação de que a gestação do terceiro filho do jogador já tem três meses, isto significa que a moça engravidou quando Bruna ainda estava grávida. E ela também estava namorando o jogador na ocasião.
Em suas redes sociais, Bruna Biancardi compartilhou a seguinte reflexão: “Caráter é algo que está no coração, nas veias, na pele, na alma. Caráter corre no sangue. Quem não possui, destrói vidas, relacionamentos, amizades e a si mesmo”. E os internautas comentaram sobre isso que ela escreveu. “Essa foi uma indireta bem direta para o menino lá! Hahaha”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “Pelo jeito essa história do terceiro filho é verdade mesmo, porque a Bruna tá brava, deixou de seguir e agora tá mandando indireta”.
A mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, também fez uma reflexão sobre família justamente no dia que foi revelado o terceiro filho do jogador. Nadine compartilhou a seguinte reflexão: “O que é…família? Família é um grupo de pessoas, cheios de defeitos, que Deus reúne para que convivam com as diferenças e desenvolvam a tolerância, a benevolência, a caridade, o perdão, o respeito, a gratidão, a paciência, direito e dever, limites, enfim, que aprendam a AMAR: fazendo ao outro o que quer que o outro lhe faça. Sem exigir deles a perfeição que ainda não temos. Nós não nascemos onde merecemos, mas onde necessitamos evoluir”.