Bruna posa com filho de Neymar na piscina da mansão de Paris
A influenciadora Bruna Biancardi posou com filho de Neymar Jr, Davi Lucca, na mansão dele na França
A influenciadora Bruna Biancardi surgiu junto com o filho do jogador Neymar Jr com a também influenciadora Carol Dantas, o menino Davi Lucca, 12 anos. Bruna posou com o menino na piscina da mansão do jogador em Paris na França.
Quando vivia em Paris, o jogador tinha uma mansão com uma piscina coberta, já que no país faz muito frio uma boa parte do tempo. Bruna Biancardi relembrou momentos que viveu ao longo deste ano e uma das fotos que mostrou foi justamente um dia na piscina da mansão do craque, que era seu namorado na ocasião, junto com o menino Davi Lucca. Bruna e Davi Lucca aparecem bem sorridentes na foto.
Ao recordar os momentos vividos neste ano, Bruna mostrou algumas fotos junto com Davi Lucca e também com a mãe do menino, Carol Dantas. Quando a Neymar Jr, de quem se separou há pouco tempo, Bruna mostrou apenas uma foto com ele, que foi na ocasião do chá revelação.
Recentemente, Bruna Biancardi falou sobre como tem sido sua experiência com a maternidade. Ela falou sobre qual foi o principal desafio com sua filha com Neymar Jr. “O que eu achei mais desafiador com certeza foi a amamentação, mas eu não desisti, estou aqui e hoje em dia tá sendo muito bom. Então, você mamãe de primeira viagem, que tá conseguindo amamentar, mas tá com alguns desafios, não desista tá? Quem não consegue amamentar também, não vamos nem entrar nessa parte. Tô falando da minha experiência. Eu achava que os bebês já nasciam sabendo mamar e não, eles precisam aprender esse movimento de sucção, e isso foi difícil sabe?”, contou.
Ela então continuou e afirmou: “No começo. Pra ela aprender a sugar direitinho, fazer a pega certa, a gente teve dias difíceis, eu tava aprendendo e a Mavie também, mas foi difícil. Eu não desisti, teve dias que dava vontade, tinha dias que ela estava gritando, com fome, eu cansada, acordando milhões de vezes a noite, com ela no comecinho, os primeiros dias são bem tensos, eu tinha que acordar ela a cada duas horas para ela ganhar peso, você tá cansada, exausta, ai acorda pra mamar, o bebê não consegue, é complicado. Todo mundo aqui falava dá mamadeira, mas eu falava: não quero, eu sinto que vai melhorar, a gente vai aprender, antes era: nossa, a hora de amamentar, tinha que sentar, prender o cabelo, colocar almofada de amamentação, tirar um pouco do leite, ai ela demorava uns 20 minutos pra conseguir pegar, sugar mesmo, pra só depois conseguir mamar e ai durava uns 40 minutos cada mamada e quando eu piscava o olho já tava na hora de acordar pra mamar de novo. Mas eu não tive isso de machucar o peito, não tive isso e na maternidade meu leite já desceu, foi rápido. Agora a gente amamenta em qualquer lugar, tem sido prazeroso, gostoso, um momentinho nosso, eu fiquei feliz de ter insistido nisso e agora estar assim”.