Bruna Surfistinha exibe filhas gêmeas com o pai e desabafa
A escritora Raquel Pacheco, que se tornou conhecida pelo nome fantasia de Bruna Surfistinha, surpreendeu ao ressurgir em suas redes sociais, após meses sem fazer publicações. O pseudônimo de Raquel se tornou conhecido após o lançamento de seu primeiro livro “O Doce Veneno do Escorpião”, em 2005. A sua história, narrada na publicação, se popularizou ainda mais quando a atriz Deborah Secco interpretou “Bruna Surfistinha” no filme homônimo, que estreou em 2011.
Desde então, Raquel Pacheco lançou outras publicações e participou de programas de televisão. Em meio ao trabalho, a escritora iniciou o relacionamento com Xico Santos. Foi com ele que ela se tornou mãe, de gêmeas. As meninas Elis e Maria nasceram em 3 de setembro de 2021 e estão com dois aninhos de vida.
Logo após o nascimento das herdeiras, Bruna Surfistinha compartilhou bastante em suas redes sociais a rotina da maternidade. No início de 2023, devido a desentendimentos em seu relacionamento, a escritora diminuiu a frequência das postagens. Além disso, ela e Xico Santos anunciaram o fim do relacionamento.
Em meio a muitas desavenças e trocas de acusações, Xico Santos é quem, aparentemente, ficou com a guarda das gêmeas. Vez por outra, ele compartilha em suas redes sociais registros de brincadeiras e atividades com as filhas. Nesta quinta-feira (1), o papai orgulhoso exibiu Elis e Maria tocando gaita e se divertindo juntas.
Já Raquel Pacheco, que não andava fazendo publicações ou aparições em seu perfil voltou nesta semana. A escritora celebrou a notícia divulgada por Deborah Secco de que o filme de sua vida ganhará uma sequência. “Tô voltando!! Eu tô bem. A Justiça dos homens e, principalmente, a de Deus está feita e tudo está fluindo. Voltei para compartilhar essa notícia maravilhosa. E, em breve, voltarei com tudo”, garantiu a escritora.
Ao anunciar a continuação do longa-metragem, Deborah Secco exaltou a importância da história de Raquel e como contribuiu na evolução dela como atriz. “”Me fez ser uma pessoa completamente diferente, um dos mergulhos artísticos mais profundos que eu já tive. Ela tem muita história pra contar ainda”, afirmou Deborah.