Bruno de Luca posa com a filha e revela como está após Kayky
O apresentador Bruno de Luca surgiu com sua filha Aurora de um ano e revelou como está
O apresentador Bruno de Luca mostrou um passeio especial com a sua bebê Aurora, um ano, e a esposa Sthéfany Vidal. Bruno e Sthéfany mostraram a pequena Aurora indo conhecer o papai-noel em um shopping.
Bruno começou falando com a bebê: “Quem a gente vai ver agora? É o papai-noel?! É o papai-noel? Olha ele ali!”. E a pequena Aurora respondeu: “Oi! Oi! Oi! Pá po!”. O apresentador então entrou na fila para conhecer o papai-noel. “Vamos, vamos ficar na fila aqui”, disse ele.
Ao mostrar a foto junto com a filha e o papai-noel, Bruno de Luca comentou: “A magia do Natal é mesmo impressionante. Aurora mal conhece o Papai Noel, nem sabe que ele entrega presentes… mas já ama o bom velhinho! Pra ela, é o PaPô… qual será a explicação disso?”.
Muitos famosos comentaram sobre Bruno com a pequena Aurora. A cantora Wanessa Camargo disse: “Ai meu Deus que fofura!”. E Bruno respondeu: “Tá demais ela!”. E a atriz Fernanda Rodrigues comentou com corações. A esposa de Bruno, Sthéfany Vidal, se declarou para o marido e a filha dizendo: “Oioi Papô! Amores da minha vidaaaa”.
Bruno de Luca também falou como está após o ocorrido com Kayky Brito. Uma internauta perguntou: “Como você está?”. E Bruno respondeu: “Me recuperando! Muito obrigado!”. Há três semanas, o ator finalmente falou sobre o que aconteceu com ele na noite em que Kayky Brito foi atropelado.
Na ocasião, Bruno estava com Kayky em um quiosque no Rio de Janeiro. E apesar de ter visto o atropelamento, Bruno foi embora sem prestar qualquer tipo de ajuda. O ator foi auxiliado pelo próprio motorista que o atropelou e ficou 27 dias internado. Ele inclusive continua com a sua recuperação em casa.
Bruno ficou muito tempo em silêncio sobre o ocorrido. Mas agora ele explicou que o que teve no dia foi uma confusão mental por causa do trauma e que isso evoluiu para uma amnésia dissociativa. Portanto, o que ele presenciou foi tão difícil que acabou se esquecendo. De modo que ele afirma que no dia seguinte não achava que Kayky tivesse sido atropelado, ele pensava que tinha sido outra pessoa.