Bruno de Luca posa com a filha e Ronaldo em Ibiza e desabafa
O apresentador Bruno de Luca surgiu junto com a sua filha, a pequena Aurora de um ano e dez meses, a esposa Sthéfany Vidal e o ex-jogador e empresário Ronaldo Fenômeno em Ibiza na Espanha. A esposa do ex-jogador, a modelo Celina Locks também estava presente.
Bruno surgiu almoçando junto com a filha, a esposa, Ronaldo e mais alguns amigos em Ibiza. Ao mostrar a foto da viagem, Bruno fez um desabafo. Ele escreveu: “Dias de glória”. Esta é a primeira grande viagem de Bruno em família após o ocorrido com seu amigo, o ator Kayky Brito.
O apresentador Bruno de Luca teve de lidar com momentos difíceis após Kayky ter sido atropelado durante uma saída com ele. Isto ocorreu em setembro do ano passado. E Kayky passou um mês internado. Até agora, Kayky segue sua recuperação, realizando fisioterapia frequentemente.
Bruno acabou sendo muito criticado diante deste ocorrido porque ele viu Kayky ser atropelado e decidiu ir embora do local sem dar qualquer tipo de ajuda ao amigo. Quem ajudou Kayky foi o próprio motorista que o atingiu.
Após ter recebido alta, Kayky deixou de seguir Bruno de Luca nas redes sociais, dando a entender que a amizade chegou ao fim. Bruno ainda perdeu o seu emprego, ele deixou o seu trabalho de apresentador de televisão.
Alguns meses depois do ocorrido com Kayky, Bruno explicou o motivo de ter deixado o amigo e não ter prestado qualquer tipo de ajuda a ele. Ele afirmou que o ocorrido lhe causou um traum4 tão grande, que apesar de ter visto, não conseguiu entender que se tratava de Kayky. “O acidente que vi me deixou em estado de ch0que, transtornado. Na minha cabeça eu tinha presenciado uma m0rt#. Todos esses eventos naquela noite afetaram a minha capacidade de discernimentos e coerência. Fiquei totalmente descontrolado e mentalmente abalado. Segundo a Dra Júlia Fandino, psiquiatra que venho me consultando, eu tive uma confusão mental durante uma experiência traumática, que evoluiu com uma amnésia dissociativa. De acordo com a ciência, a amnésia dissociativa consiste em um tipo de perda de memória provocada por trauma ou estresse e resulta na incapacidade de recordar informações pessoais importantes”, afirmou Bruno.
Bruno ainda destacou na ocasião que seu relacionamento com a família de Kayky era bom. “Em nenhum momento, a família do Kayky duvidou do que contei. Durante esses mais de 20 anos de amizade passamos por muitos momentos felizes, mas também por momentos muito delicados, em que eu sempre estive ao lado do Kayky. Sua família me conhece muito bem, sabe o tamanho da nossa amizade. Infelizmente, nós não controlamos nossas emoções ou treinamos para saber como nos comportar em momentos extrem0s. É claro que se pudesse escolher, minha reação teria sido outra, teria sido bem mais pró ativo e acima de tudo teríamos ido embora antes, e em segurança. O meu arrependimento daquela noite é não ter puxado o Kayky com mais força, ter percebido que já estava tarde e ido embora”, afirmou ele.