Bruno de Luca posa com a sua bebê e família de Kayky desabafa
O apresentador Bruno de Luca encantou ao posar com sua bebê e a família de Kayky Brito fez um desabafo
O apresentador Bruno de Luca e sua namorada Sthéfany Vidal encantaram ao surgirem com sua bebê Aurora, 11 meses, em um ensaio em família. Eles posaram juntos com a filha e a fofura da bebê Aurora se destacou.
O ensaio em família foi mostrado pela Caras dias após o ator Kayky Brito ter sido atropelado no Rio de Janeiro. Bruno estava com Kayky quando ele foi atropelado. E o apresentador não prestou ajuda ao ator. Foi o motorista que o atingiu e as outras pessoas presentes que o ajudaram.
Bruno de Luca viu o ocorrido e foi para casa. No dia seguinte, ele ainda foi para um festival de música em São Paulo. O apresentador alegou que apesar de ter visto o ocorrido não sabia que se tratava de Kayky Brito. Ele afirmou que pensou que o ator já tivesse ido embora. Contudo, três mulheres presentes no ocorrido alegam que o apresentador sabia sim que era Kayky. Uma delas, inclusive, afirma que comunicou Bruno que se tratava de Kayky.
Os internautas criticaram Bruno de Luca por mostrar um ensaio em família enquanto Kayky ainda estava internado. “Que absurdo, o amigo passando por tudo isso e ele tentando limpar a imagem com ensaio da família”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “No mínimo ele deveria ter ficado em silêncio depois de tudo, não tinha nada que aparecer em ensaio de família”.
A família de Kayky Brito também fez um desabafo recentemente. Ocorre que o ator acaba de conseguir sair da unidade de terapia intensiva e foi para o quarto. Ele inclusive já está conseguindo conversar com a família.
Sthefany Brito celebrou a conquista do irmão e desabafou dizendo: “Deus cuidou de você e te devolveu pra nós, sua família! E eu nunca vou cansar de ajoelhar e agradecer a Ele por esse milagre. Porque é isso que você é, um milagre! Guerreiro desde o início, essa é mais uma etapa vencida! Estarei do seu lado em todas as batalhas da vida, como sempre estivemos, unidos”.