Bruno de Luca surge com a filha e desabafa sobre Kayky: “não há”
O apresentador Bruno de Luca posou em família e surpreendeu ao falar sobre o caso de Kayky Brito
O apresentador Bruno de Luca surpreendeu ao falar sobre o caso do ator Kayky Brito. Ele fez isso por meio de seu advogado Rodrigo Brocchi. Ocorre que foi revelado que o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro acatou o pedido do Ministério Público para indiciar Bruno por omissão de socorro em relação ao ocorrido com Kayky Brito.
Diante disso, Bruno se manifestou por meio de seu advogado. Rodrigo Brocchi disse ao Estadão que acredita que o ator não pode ser indiciado por este motivo. “Bruno não cometeu o cr!me de omissão de socorro. Não há crime de omissão de socorro se qualquer pessoa que esteja próxima ao acidente preste assistência à vítima”, disse ele.
O advogado de Bruno de Luca também afirmou: “Bruno não foi o causador do acidente, que tem obrigação específica de prestar socorro, como de fato o fez, bem como não exerce qualquer função que lhe traga a obrigação legal de prestar socorro independe de terceiros já o terem feito. Se assim fosse, todos os presentes que não tenham sido a pessoa a telefonar para os bombeiros, teriam praticado omissão de socorro”.
Porém, o texto do Ministério Público teve uma interpretação diferente da situação. “Bruno foi o único que teria saído do local logo após o atropelamento, sem adotar qualquer providência para prestar socorro, nem mesmo saber que algum socorro ou solicitação havia sido feita. A conclusão lógica e óbvia é que o referido senhor Bruno não se importou sequer em ter qualquer conhecimento quanto às providências que teriam sido adotadas para prestação de socorro daquela vítima, não podendo se eximir de responsabilidade pelo crime previsto no artigo 135 do Código Penal”, diz o pedido do MP.
Bruno de Luca fez recentemente uma rara aparição com sua filha Aurora, um ano, e sua namorada Sthéfany Vidal. Eles posaram juntos em um ensaio em família em um hotel de luxo. O hotel foi para a Caras. Bruno se distanciou das redes sociais desde o ocorrido com Kayky.
Vale lembrar que no início de setembro Kayky Brito foi atropelado no Rio de Janeiro. Ele estava com Bruno, porém, o apresentador foi embora logo após o ocorrido. Apesar de ter visto o atropelamento, Bruno foi embora sem prestar qualquer tipo de socorro. Ele alega que fez isso porque não sabia que se tratava de Kayky, pois achava que o ator já teria ido embora. Porém, outras pessoas presentes no momento afirmam que Bruno sabia sim que se tratava de Kayky. E inclusive uma delas afirma que avisou o apresentador que se tratava de Kayky.