Bruno do KLB posa com o recém-nascido em casa pela 1ª vez e encanta
O cantor Bruno do KLB encantou ao mostrar seu bebê pela primeira vez em casa
O cantor Bruno do KLB está dividindo com os fãs cada uma de suas descobertas da nova vida de papai! Ele e a esposa Maria Luiza Prange anunciaram o nascimento de seu primeiro filho no último dia 12 de janeiro. O bebê veio ao mundo por meio de um parto holístico humanizado. O pequeno Ravi é o primeiro filho do casal.
O recém-nascido e a mãe tiveram alta cerca de três dias depois. O papai famoso, inclusive, divulgou a primeira foto do bebê em casa. Ravi aparece no colo do artista, que está sentado em uma cadeira de balanço. “Aqui estou mais um dia”, legendou o cantor.
Os fãs ficaram encantados com o fofo momento entre pai e filho! “A cada vídeo, eu me emociono demais!”, afirmou uma internauta. Outra brincou: “Mimando, né? Papai do céu abençoe! Felicidades”. E ainda outra aconselhou: “Aproveita porque cresce rapidinho, no piscar de olhos”.
Ainda na maternidade o papai mostrou que será bem participativo. Em um lindo vídeo, ele surge ninando Ravi no colo, assim como repetiu em casa. “Minhas madrugadas com meu loirinho”, escreveu Bruno do KLB.
A atriz Camilla Camargo, filha de Zezé di Camargo, definiu: “Amor maior do mundo”. O comediante Eros Prado afirmou: “Melhor coisa do mundo”. Carioca, ex-integrante do “Pânico na TV”, foi só elogios: “Parabéns meu amigo… Felicidades a essa nova família… Essa nova parceria só está nascendo… Amigos para sempre!”.
A jornalista Lilliany Nascimento concordou e disse: “Que amor”. A apresentadora Nadja Haddad ficou encantada: “Que lindeza!”. O lutador de UFC Allan “Puro Osso” Nascimento vibrou: “É o Ravizinhoooo”. A Miss Brasil Natália Guimarães, casada com Leandro um dos irmãos do Bruno do KLB, se derreteu pelo sobrinho: “Ai nemmmmmm”.
Muitos seguidores também deixaram seus comentários. Um observou: “Que coisinha mais linda! É loirinho. Deus abençoe essa família linda!”. Outro admirou: “Agora são 3 corações nesta casa”. Já uma internauta destacou: “Aí meu Deus. olha esse cabelinho. Jesus, sem condições!”.