Bruno Gagliasso e Gio mostram o filho de brinco pela 1ª vez
Os atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso mostraram uma decisão que tomaram com relação ao filho e dividiram opiniões. Eles são pais de três crianças. A família cresceu pela primeira vez com a chegada de Chissomo, conhecida como Títi. Anos depois, o casal recebeu Blessings, o Bless. O pequeno Zyan, apelidado de Baby-Z, completa o time e é o caçula.
Neste final de semana, o filho do meio dos artistas realizou um sonho. Bless é muito ligado as artes e dá indícios de que pode seguir os passos dos pais em uma carreira artística. Nas festas em família, o garoto solta a voz cantando rap e outros gêneros parecidos. O herdeiro também mostra muita aptidão para desenhos e este é um de seus hobbies.
“Bless é um artista, tem alma de artista. Menino sensível que fala com o olhar. Sua sensibilidade vai além do que podemos ver e sentir. Ele tem um mundo ideal onde não existem diferenças e todos são guiados apenas pelo coração. A gente diz a ele que isso chama AMOR. Nosso Bless mesmo tão novo já nos ensinando tanta coisa sobre a vida!”, escreveram Gio Ewbank e Bruno Gagliasso sobre o herdeiro.
O garoto conseguiu convencer os pais de fazer algo que queria há um bom tempo. Ocorre que os famosos autorizaram o filho a furar a orelha e colocar um brinco. “O dia (ontem) que o Bless realizou mais um sonho dele! Furar a orelha e colocar brinco! Ficou lindo ou não ficou???”, afirmaram os famosos.
A atriz ainda contou que desde os seis anos de idade, Bless pede para furar a orelha. Agora com nove anos de vida, completados em dezembro passado, ela e Bruno Gagliasso decidiram liberar a mudança de visual. Para isso, eles foram até um estúdio de piercings e tatuagens. O garoto escolheu a joia e estava bem tranquilo na hora do procedimento.
Os internautas dividiram opiniões sobre o uso de brincos pela criança. “Uma orelha furada em um menino?”, criticou um seguidor. Outro defendeu: “Admiro muito esses pais, sem tabu deixa o filho ser feliz e nada mais importa”. E ainda outro concordou: “Tão bacana quando é tudo tão conversado na família”.