Bruno Gagliasso mostra o bebê na aula de jiu-jitsu: ‘coisa mais fofa’
O casal de atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso mostrou o filho caçula praticando esporte e encantou
O bebê do ator Bruno Gagliasso mostrou que mesmo bem novinho leva jeito pro esporte! O pequeno Zyan é o mais novo de três irmãos. O caçulinha está com dois anos e ganhou o apelido de Baby Z. Ele é fruto de seu relacionamento com a atriz Giovanna Ewbank, com quem ele é casado.
O bebê costuma ser bem arteiro e diverte a internet quando surge com suas peripécias. Recentemente, os artistas compraram uma luxuosa propriedade. O local virou um refúgio da família. Batizado de Rancho da Montanha a fazenda fica em Membeca, no Rio de Janeiro.
No rancho o ator, que é um verdadeiro fã da vida no campo, cria animais e cultiva algumas plantas. Os filhos do famoso ajudam nas tarefas rotineiras no local. Além de se divertirem com os animais, no lago artificial e no parquinho que Bruno Gagliasso fez questão de construir para os filhos.
Fora o caçula, os atores são pais de mais duas crianças. A filha mais velha deles, Chissomo, está com nove anos. Enquanto o filho do meio, Blessings, fez sete anos. Títi e Bless, ao que tudo indica, devem seguir os passos dos pais. A dupla gosta de gravar vídeos com dancinhas para as redes sociais. Eles também estrearam como modelos, em uma importante revista de moda.
Mas, nesta segunda-feira (14) quem derreteu corações foi o pequeno Zyan. O caçulinha surgiu em sua aula de jiu-jitsu. O lutador mirim está indo muito bem no esporte a até ganhou medalha e certificado!
No registro, publicado pela vovó Débora, mãe de Gio Ewbank, o bebê posa junto com o instrutor. Vestido de kimono, ele segura um urso de pelúcia na mão e está chupando chupeta! Ao ganhar a faixa na cintura, ele olha para a câmera e sorri.
“E o que dizer da mudança de faixa no jiu-jitsu, do baby Z? Amor da minha vida”, se declarou a sogra de Bruno Gagliasso ao netinho. Uma seguidora ficou encantada: “Meu Deus que bebê lindo. Ele só fica muito mais lindo!”. Outra reparou: “Lutando e segurando o coelhinho”. E ainda outra definiu: “Que coisa mais fofa! Não tenho maturidade”.