Bruno Gagliasso mostra o filho em sua 1ª pré-estreia de filme
O ator Bruno Gagliasso surgiu muito bem acompanhado em um evento, neste início de semana. O artista esteve no lançamento de seu novo trabalho. Ele está no elenco de um filme que será transmitido em um streaming. O longa futurista se passa em 2035 e traz muita novidade tecnológica.
A produção é dirigida por Afonso Poyart. Na trama, duas irmãs competem entre si desde a infância. O clima de competição se acirra ainda mais quando começam a praticar esportes. Com a chegada de próteses robóticas, a disputa se intensifica. Gagliasso é um dos personagens que incitam a competição entre as irmãs. Além dele, Danton Mello e Paulinho Vilhena estão no elenco do filme.
A pré-estreia do longa ocorreu em São Paulo. Por isso, Bruno Gagliasso viajou acompanhado com apenas um de seus filhos para prestigiar o evento. O famoso é pai de três crianças. O trio é fruto de seu relacionamento com a atriz Giovanna Ewbank. Eles oficializaram a união em 2010.
A primeira herdeira do casal chegou para a família em 2016. Chissomo, que ficou conhecida como Títi, atualmente está com 10 anos. Blessings aumentou o time pouco tempo depois. Assim como a irmã mais velha, ele é natural do Malauí, África, e foi adotado pelos brasileiros. Bless, como foi apelidado, completou nove anos de vida.
Foi apenas em 2020 que Gio Ewbank e Bruno tiveram seu primeiro filho biológico. Apesar de toda a experiência como pais, eles vivenciaram a gestação pela primeira vez. Bem como os dias iniciais de um recém-nascido. Zyan, o caçulinha do time, está com três anos. O menino também é conhecido por seu apelido, Baby-Z.
“Meu filho disse que ‘sou muito do mal’. E o pior: eu fiquei feliz com isso! Levei o meu filho para conhecer a trajetória desses seres humanos com habilidades fantásticas. Foi a sua primeira pré-estreia com o papito. E foi muito bonito ver a sua reação. Ele sempre foi fã de super heróis, ama esse universo”, disse Bruno Gagliasso sobre a presença de Bless na première.
O artista completou: “A cada novo personagem, seus olhinhos brilhavam. Eu não faço ideia do que passou pela cabeça dele, mas sinto que ele conseguiu se conectar com aquelas pessoas que estavam na telona… Segundo o crítico de cinema Bless Ewbank Gagliasso, o filme é maravilhoso, tem muito pow, bang, aquela hora que ele salta assim vuaaaaash”.