Bruno Gagliasso mostra seu bebê após mergulhar na lama: “feliz”
Bruno Gagliasso flagra seu caçula com Giovanna Ewbank se divertindo no rancho
O ator Bruno Gagliasso dividiu com os fãs um momento de pura diversão com seu caçulinha e provou que muita coisa tá no sangue! O artista é completamente apaixonado pela vida ao ar livre e desde muito cedo sempre foi incentivado por seu próprio pai a ter contato com a natureza.
Recentemente, o famoso adquiriu uma gigantesca propriedade em Membeca, Paraíba do Sul, no Rio de Janeiro. O local foi batizado de “Rancho da Montanha” e será usado para reabilitar animais e reflorestar a área. O projeto conta com lago artificial, energia limpa e o ator ainda pretende plantar 100 mil árvores na propriedade.
Casado com a atriz Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso é pai de três filhos. A primogênita do casal e única menina é Títi de nove anos. Enquanto Bless, de sete anos, é o filho do meio; e Zyan, de apenas dois anos, é o caçulinha do trio. As crianças se divertem muito no refúgio da família, no qual tem contato próximo com os animais e a vegetação.
Nesta semana, o papai flagrou um momento de muita farra do pequeno Zyan. O bebê garante a diversão da família com toda sua agitação e traquinagens. “Ele toca o terror. Ele realmente é ligado no 220, não sei a quem puxou”, contou Bruno sobre o filhote, em entrevista ao videocast “Quem Pode, Pod”. O levado caçulinha da família ganhou o apelido de Baby-Z ou Baby Zica!
Em um fofo vídeo, o pequeno aparece se divertindo no meio da terra. Usando um par de botas de borracha amarelo, o menino faz questão de pisar em cada poça d’água que se formou com a chuva e corre de uma para outra.
“Baby Natureza e a lama no Rancho da Montanha. Te amo”, escreveu Bruno Gagliasso. Muitos fãs, amigos e familiares logo se derreteram pela farra do garotinho! “As crianças de hoje não fazem mais este tipo de brincadeira, mas é sadia! Brinquei tanto na chuva! Que gostoso”, admirou uma internauta. Outra concordou: “Brinquei muito na lama quando eu era criança era muito divertido”. E ainda outra definiu: “Infância feliz”.