Bruno Gagliasso posa com Títi e desabafa sobre processo
O ator Bruno Gagliasso participou hoje da audiência de intrução e julgamento da ação movida por ele e pela sua esposa, a atriz Giovanna Ewbank conta a socialite Dayane Alcantara Couto de Andrade. Em 2017, o famoso casal entrou na Justiça, após a influenciadora, conhecida como Day McCarthy, gravar vídeos com ofensas a filha dos atores. Na época, a primogênita de Bruno e Giovanna tinha quatro anos. Atualmente, Chissomo, mais conhecida como Títi, está com dez anos.
A Justiça do Rio de Janeiro condenou a socialite a pagar 180 mil reais por danos morais para a família Ewbank Gagliasso. Day McCarthy foi sentenciada por estimular práticas r@cistas ao declarar ao criticar a aparência da menina por ser negra,
Na audiência de hoje, no Rio de Janeiro, Bruno Gagliasso chegou acompanhado de seus advogados Juliana Souza e Diogo Conceição. O ator, inclusive, exaltou a sua advogada. Ao mostrar uma foto da profissional, o artista disse: “Advogada poderosa”.
Gagliasso também usou sua rede social para se declarar para a filha. Ele marcou fotos ao lado de Títi e disse: “Por você e com você, SEMPRE. Papai te ama filhinha!”. A família recebeu muitas mensagens de apoio. “Sua filha é uma benção, luz na sua vida e na da sua família”, afirmou um seguidor. Uma outra fã declarou: “Vai dar tudo certo irmão!!!! Amo vocês e amo essa foto”. “Bruno eu amo vocês, já deu tudo certo. Sigam firmes e fortes. Estamos aqui. Ninguém solta a mão de ninguém. E seus filhos têm muito orgulho do pai que você é”, comentou mais um internauta.
Além do caso com a socialite, já condenada., Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank acionaram a Justiça do Brasil e Portugal, após uma mulher atacar Títi e Bless (o filho do meio do casal, de nove anos) em um restaurante em Portugal. Em abril deste ano, o casal comemorou que o Ministério Público de Portugal aceitou a denúncia do caso ocorrido contra os filhos dos artistas em 2022.