Caçula de Fábio Assunção surge na aula de balé e ex faz desabafo
A filha mais nova do ator Fábio Assunção surgiu em uma divertida aula. O artista é pai orgulhoso de três herdeiros, frutos de diferentes relacionamentos que viveu. Seu primogênito é o único adulto entre o trio. João Assunção, de 21 anos, é fruto da antiga união com Priscila Borgonovi, que é empresária e produtora de eventos.
Tempos depois, o artista foi papai pela segunda vez. Do relacionamento com a empresária e fotógrafa Karina Tavares, nasceu sua primeira garotinha. Ella Felipa que é irmã do meio tem 13 anos. Já com a advogada Ana Verena, o galã teve a caçulinha. A menina se chama Alana Ayó e tem três aninhos.
Ana e Fábio Assunção se casaram em 1º de outubro de 2020. A união durou cerca de três anos. O término do casamento foi cercado de muitos rumores, mas o ex-casal nunca se pronunciou oficialmente sobre o fim. Com a separação, a herdeira passou a ser mais vista apenas nas redes sociais da mãe.
O famoso, inclusive, não tem sido muito ativo na internet. Quando faz alguma postagem, normalmente é sobre novidades em sua vida profissional. Incluindo campanhas publicitárias. Longe das telinhas, o artista vem se dedicando aos palcos de teatro. Ele assina a direção de cena do musical Fantasy, que está em cartaz em São Paulo.
Neste início de semana, a caçulinha do ator surgiu em sua aula de balé. Com um look todo cor de rosa, a menina e as colegas de turma equilibram papéis em cima de suas cabeças, enquanto arriscam alguns passinhos. “Temos uma bailarina em formação”, se derreteu Ana Verena ao filmar a filha imitando a dança que aprendeu da professora.
Recentemente, a ex de Fábio Assunção fez um desabafo sobre a maternidade. “Eu tenho a mais absoluta certeza de que minha filha me escolheu como mãe para me ensinar lindamente o que é ser filho. Veja bem, a gente não nasce sabendo ser mãe, mas sem dúvidas, invariavelmente, o filho ou a filha que somos é resultado do papel desempenhado pelos nossos pais”.
“Às vezes, por ciclos não rompidos do passado, ficamos perdidos nesses papéis; que sim, são igualmente difíceis. E aí vem um serzinho desse e te escolhe como mãe, e você passa a entender que para formar o melhor filho do mundo, você precisa aprender ser a melhor mãe que potencialmente você poderia ser”, refletiu a advogada.