Camilla Camargo fala de Zezé pela 1ª vez após bebê de Graciele
A atriz Camilla Camargo falou pela primeira vez sobre o seu pai, o cantor Zezé Di Camargo, após ele ter revelado que será pai novamente. Zezé e sua noiva, a influenciadora Graciele Lacerda, estão esperando seu primeiro filho ou filha juntos.
Quando o casal revelou a gestação, a cantora Wanessa Camargo foi a única filha do sertanejo que os parabenizou. Seus outros dois filhos com Zilu Godói, Igor e Camilla, não se pronunciaram sobre a gravidez da madrasta.
Mas agora, Camilla Camargo decidiu falar sobre seu pai e fez uma surpresa muito especial para ele. Camilla revelou a versão que fez da música “É o amor” em que aparece cantando. Antes de revelar a sua linda versão, Camilla falou sobre o projeto e sobre seu pai.
Ela explicou que trata-se de uma surpresa de Dia dos Pais. “Ele não tem nem ideia do que a gente tá aprontando pra ele. Mas em compensação eu acho que é um presente que é pra vida inteira, né?! Então, eu resolvi fazer esse vídeo. A princípio veio a ideia das músicas. Eu queria um presente diferente pra dar pro meu pai depois de tantos anos. Depois de praticamente 38 anos dando presente de Dia dos Pais, nos primeiros anos não era eu que dava, mas enfim. Confesso que estava sem criatividade. Aquela coisa de sempre dar roupa, sapato…eu queria fugir, dar alguma coisa original e eu estava pensando em fazer alguma coisa que fosse assim algo mais significativo e que ele pudesse guardar pra vida dele inteira”.
Camilla Camargo continuou e falou sobre a decisão de cantar músicas de seu pai. “Eu já tinha essa vontade de colocar voz em algumas músicas do meu pai para dar de presente para ele já há algum tempo. Mas eu confesso que a vergonha me impedia, falava: ‘como é que eu vou cantar?’. Que atrevimento é esse?! Ele para mim, de verdade, é o maior cantor desse país, artista. Porque eu acho que, eu falo que os números falam o tanto que ele compõe, o que ele tem de composições, de sucessos, enfim. Tem mais a voz dele e tudo o que ele representa, tudo que representa para a música. Para a música sertaneja e eu ter a ousadia de colocar voz nas músicas dele, eu falava: ‘não…a gente é ousado, mas nem tanto’. Existia isso muito latente dentro de mim, essa vontade. E ai esse ano eu meio que tomei coragem. Falei: ‘quer saber? Vamos fazer!’. E ai eu chamei o Hélio. Para quem não sabe…o Hélio eu falo que é um Camargo sem ser Camargo. porque ele está no Zezé Di Camargo e Luciano desde os primórdios. É baixista, maestro da dupla e uma pessoa que eu tenho maior amor e carinho. E eu contei para ele dessa minha ideia e ele abraçou lindamente desde o princípio”.
A filha de Zezé então explicou de onde surgiu a ideia de cantar a famosa música ‘É o amor’. “E o Hélio falou: ‘você não vai cantar É o amor?’. E eu falei: ‘não, sem chance!’. Mas ele falou: ‘vai sim!’. E ai surgiu a ideia de colocar É o amor no meio dessas outras quatro. Porque ela não é o lado B, mas é o que ‘É o amor’ representa. E eu decidi então fazer os bastidores aonde ele saiba isso, aonde eu cante para ele o ‘É o amor’. Meu pai sabe muito o que ele representa para mim, o amor que eu tenho por ele”, disse Camilla.
A atriz Camilla Camargo também fez questão de se declarar para o pai, mas em nenhum momento falou sobre o irmãozinho ou irmãzinha que vai nascer. “Eu sou uma filha babona! Eu falo que ninguém escuta mais meu pai do que eu. Esse presente nada mais é do que uma forma de demonstrar todo o amor que eu tenho por ele. E de uma forma talvez que ele não espere que eu faça. Bom pai, quem sou eu para cantar essas músicas incríveis que você compôs? Mas eu tive essa ousadia digamos assim. E coloquei a voz nas suas canções, não foi fácil, mas é mais uma forma de dizer o quanto eu sou fã da sua pessoa. Do Mirosmar, que eu tenho a honra de conhecer, que eu sempre falo: ‘ai se todos soubessem o tamanho do seu coração. Se soubessem o ser humano que você é’. Mas enfim, o quão fã eu sou do Mirosmar e também do Zezé artista. E eu tenho muito orgulho. É para você eu amo tanto que é tão parte de mim. Te amo!”.