Camilla Camargo faz raríssima aparição com sua bebê e desabafa
A atriz Camilla Camargo encantou ao aparecer com sua filha Julia de três meses e desabafou
A atriz Camilla Camargo fez uma rara e encantadora aparição com a sua filha mais nova, a bebê Julia de três meses. Ela apareceu com a bebê descansando no seu colo e ao mostrar a fofíssima cena, Camilla fez um desabafo sobre maternidade.
Ela refletiu sobre os dias mais difíceis da maternidade e também sobre os dias em que o bebê precisa mais dos pais.
Camilla Camargo disse: “Tem dias que são mais difíceis. Julia não dormiu bem na madrugada e estava incomodada hoje de manhã. A pediatra dela mandou dar um banho quentinho e assim eu fiz e ela mamou e capotou… no colo e assim fiquei com ela. Almocei com ela dormindo em mim e assim estou sem me mexer há umas 2:30h hehehe! Tem dias que eles precisam de mais colo”.
Além da bebê Julia, Camilla também é mãe do bebê Joaquim de um ano e 11 meses. E agora ela revelou um vídeo que gravou quando ainda estava grávida de Julia. E ela refletiu sobre os ciúmes entre os filhos e como pretende lidar com isso.
Camilla Camargo disse: “Muita gente me pergunta se eu tenho medo dos ciúmes…ele pode acontecer… eu já falo muito da Júlia para o Joaquim desde a gravidez. Não tem como a gente ficar quebrando a cabeça muito antes. Tem gente que fala para eu dar um presente para o Joaquim quando a Julia nascer, falar que foi a Julia que deu. Mas eu fico na dúvida se isso é legal ou não para não ser uma coisa materialista. Mas eu acho que é mostrar para ele que a irmã vem para somar na vida dele e não para tirar algo dele. Então deixar sempre ele participar de tudo. E o Joaquim é muito pequenininho, não dá para cobrar que ele entenda super. Vai o diálogo, tentar fazer associações, mostrar com carinho e quando a Julia nascer deixar ele sempre perto participando das coisas e me desdobrar em dois para cuidar dele e dela. Agora se o ciúme vai vir? Acho que provavelmente, não tem como fugir dos ciúmes em si, ele faz parte, eu até hoje sinto ciúmes hehehe! Mas que seja de uma forma saudável e sem sofrimentos e é isso”.