Cauã Reymond leva filha pra escola e Luana dá recado: ‘bolorento’
O ator Cauã Reymond surgiu levando a filha para a escola e exibiu o que tem no celular da garota. Ele é pai orgulhoso de uma menina. Sofia é fruto de seu relacionamento com a atriz Grazi Massafera. A primogênita, por enquanto, é a única herdeira de ambos. Ela completou no último mês de maio 12 anos de idade.
Os artistas se conheceram quando ele fazia sucesso nas novelas e ela havia deixado um reality. O casal assumiu o namoro publicamente em 2007. Cerca de seis anos depois, terminaram o casamento diante de alguns rumores. Mesmo com a separação, eles mantiveram uma relação próxima para os cuidados com a filha.
Tanto Cauã Reymond quanto Grazi Massafera fazem questão de estarem presentes em ocasiões importantes na vida da Sofia. Eles se reúnem, por exemplo, quando a menina completa mais um ano de vida. Eventos na escola ou ocasiões especiais para a herdeira são sempre vivenciadas pelos pais que também se dividem para acompanhar a rotina dela.
Na manhã desta quarta-feira (12), o artista surgiu levando a estudante para mais um dia de aula. No carro do papai, a garota aproveita para ouvir suas próprias músicas. Ao flagrar a tela de celular da primogênita, o famoso mostrou o gosto musical dela, bem semelhante à dos adolescentes atuais. “Levando ela na escola”, legendou o orgulhoso papai. Ao mostrar a tela do celular é possível ver que Sofia estava ouvindo a música Lucky Girl Syndrome, do grupo de k-pop Illit.
Enquanto levava a filha pro colégio, o nome de Cauã Reymond voltou a ser notícia. Ocorre que o ator deu uma entrevista em que falava uma lista de exigências para uma nova namorada. No bate-papo com Léo Dias, ele elencava algumas coisas que busca em uma nova companheira. Dentre elas: ser caseira, gostar de treinar, malhar e cuidar da alimentação.
“Ele não gosta de mulher aparecida, que ri alto, espalhafatosa”, aponta a reportagem. Claro, que os requisitos causaram muita indignação aos internautas. Uma das pessoas que se manifestou foi a atriz Luana Piovani. “Isso é um blefe em forma de boy! Por fora bela viola, por dentro pão bolorento. E as paiaças vão lá e gritam: me escolhe! Me escolhe”, disparou a artista.