César Tralli posa com a filha e faz desabafo sobre a falta da mãe
O jornalista César Tralli deixou todos emocionados ao falar de como a filha se lembra da avó paterna. O famoso é pai de uma garotinha chamada Manuella. Ela nasceu de seu relacionamento com a apresentadora Ticiane Pinheiro com quem ele é casado. A menina, por enquanto, é o único fruto da união. Ela completou cinco aninhos.
Além de Manu, o comunicador tem uma enteada. A adolescente Rafaella Justus é filha de Tici com o empresário Roberto Justus com quem ela foi casada. O ex-casal se separou em 2013. Anos depois, Ticiane começou a namorar Tralli. Na época, Rafinha ainda era criança e sua conexão com o padrasto foi se tornando mais forte com o passar do tempo.
Nesta semana, o jornalista que pouco expõe a vida pessoal, abriu duas lindas exceções. Ele posou ao lado da esposa e da filha, na escolinha da herdeira. Manu segura um desenho nas mãos, em que coloriu a chegada da primavera. “It’s spring”, diz a escrita impressa na folha.
“Já abriu um sorriso pra quem você ama? Eu me sinto muito bem de começar a semana assim: agradecendo a Deus pela minha família. E agradecendo a você sempre pela companhia. Bom dia! Boa semana!”, legendou César Tralli ao mostrar o trabalho feito no colégio da filha
Nesta quinta-feira (10), o jornalista voltou a falar da família. Mas, desta vez, ele relembrou alguém muito especial que partiu. Nesta mesma data, em 2022, dona Edna Tralli, de 74 anos, mãe do comunicador, o deixou. Ela estava no avião encontrado às margens da Represa de Jurumirim, que fica em Paranapanema, no interior de São Paulo.
Ao relembrar a mãe, César Tralli contou como a filha se refere a vovó paterna. “Mãe ensina muito. Mãe dá muita saudade. Mãe é amor eterno. Mãe é Mãe. Hoje faz 2 anos que a minha mãe virou “estrelinha no céu”, como diz a Manu.
Brilha muito lá…”, publicou ele ao gravar um vídeo falando da falta e dos ensinamentos que dona Edna deixou.
“Como a gente aprende com as mães, né? Eu me lembro de muitos anos atrás batendo um papo com a minha e eu falava para ela: mãe a senhora se preocupa demais com os filhos. Está tudo bem, fica tranquila. Cuida mais da senhora, da sua vida, da sua felicidade e não se preocupa tanto. Porque isso, mãe? E ela respondeu, curtinho: ‘um dia você vai me entender’”, relembrou.
Ele completou: “hoje, sou pai de uma menininha de cinco anos. Tenho o privilégio de ter a Rafaella também na minha vida com 15 anos. Eu sei bem o valor desse amor, dessa preocupação toda, não é verdade? Como a gente aprende com as mães, né? Um poço de ensinamento e de saudade!”.