César Tralli posa com sua bebê na roda gigante: “cópia do papai”
César Tralli posa com sua bebê com Tici Pinheiro em parquinho de diversões e encanta
O jornalista César Tralli aproveitou o dia de folga para passear com a sua bebê. Ele é pai de uma linda menina. A pequena tem três anos de vida. Manuella é fruto de seu relacionamento com a apresentadora Ticiane Pinheiro. Eles são casados desde 2017.
Além da filha, o comunicador tem uma enteada. Rafaella Justus está com 13 anos. A adolescente nasceu do primeiro casamento de Tici. A famosa foi casada com o empresário Roberto Justus. Eles se separaram em 2013.
Desde então, Rafinha passa alguns dias com a família do pai e outros com a mãe. Em suas redes sociais, a apresentadora revelou que a primogênita escolhe onde quer ficar a cada semana. Já aos finais de semana, ela se reveza entre as duas casas.
Acompanhado de sua pequena, César Tralli foi em um parque de diversões em uma cidade no interior de São Paulo. O casal costuma passear com as meninas na região de Campos do Jordão. A charmosa cidadezinha tem uma arquitetura bem diferente e muitos pontos turísticos que fazem a alegria de adultos e crianças. Foi lá, inclusive, que Tici e Tralli fizeram sua cerimônia de casamento.
Manu mostrou que é bem corajosa e que não tem medo de altura! A garotinha até fez um bico para a foto, enquanto ganha um beijinho do papai, ao posarem em um brinquedo bem alto. “Nessa Roda Gigante que é a vida… que delícia voltar a ser criança. Ser pai é uma baita responsa, mas uma tremenda diversão…”, legendou César Tralli.
“E que paizão que você. Sorte da Manu. Amo vocês”, se derreteu Tici, ao ver o clique. Uma internauta se declarou: “Quando você ou Tici divulgam os passeios em família vejo que você é um pai hiperpresente além de carinhoso”. Outra elogiou: “Essa menina! é muito lindinha! Uma carinha de sapequinha! ķkkķķkk Deus abençoe!”.
A semelhança de pai e filha também foi tema de muitos comentários. “Mas é a sua cópia”, notou uma fã. Outra afirmou: “Sua menina é todinha você Tralli… Parabéns por ser esse paizão!”. E ainda outra definiu: “Cópia do papai essa Manu”.